CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campeonato Brasileiro 2a. Etapa

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4718
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Campeonato Brasileiro 2a. Etapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Campeonato Brasileiro 2a. Etapa   Campeonato Brasileiro 2a. Etapa - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 2:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Caros,

Nesse próximo final de semana começa a 2a. etapa do Campeonato Brasileiro que é voltado especificamente para canários.

Gostaria de saber se algum criador de inglês vem para o CB e se possui fêmeas para venda, pois perdi uma das minhas e estou sem reservas e gostaria de re-montar esse casal.

A Fêmea que perdi era uma violeta e gostaria de outra na mesma cor..

Se alguém possuir essa fêmea e vier para Itatiba, por favor, me avise para negociarmos um exemplar desses.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7834
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Campeonato Brasileiro 2a. Etapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2a. Etapa   Campeonato Brasileiro 2a. Etapa - Página 2 EmptyQua Jul 24, 2013 8:09 pm

sim sim ele me disse que tinha aves de 150 a 100 reais mas mesmo assim queria ver o nivel do topete por tamanho da ave não mas queria ver que tipo de topete as aves dele tem
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4718
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Campeonato Brasileiro 2a. Etapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2a. Etapa   Campeonato Brasileiro 2a. Etapa - Página 2 EmptyQui Jul 25, 2013 7:22 am

Nari,

Me desculpe.. não consegui tirar as fotos ontem.

Nos quitos dele tinha de tudo.. topetes grandões e menores.. tinha até quitos pequenos.. na casa dele você vai ter que "peneirar" alguma coisa.. mas acho que vale a pena sim.

Boa sorte lá..
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7834
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Campeonato Brasileiro 2a. Etapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2a. Etapa   Campeonato Brasileiro 2a. Etapa - Página 2 EmptyQui Jul 25, 2013 11:55 am

mas os maiores sao melhores de topete que esse do meu avatar ou inferiores, e so pra mim ter uma noção mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4718
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Campeonato Brasileiro 2a. Etapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2a. Etapa   Campeonato Brasileiro 2a. Etapa - Página 2 EmptyQui Jul 25, 2013 12:39 pm

Os pequenos eu nem dei muita atenção..

Ele tinha uns machos verdes, cinzas, azuis e até arlequins que eram um monstro de cabeça, já a fêmea que eu peguei é exatamente como o seu macho.. gigante de corpo e cabeça pequena..

Acho que você vai encontrar de tudo.. cabeções e cabecinhas.. vai ter mesmo é que garimpar e chorar com ele os melhores.

Boa sorte.. depois me conta como foi a visita.

Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7834
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Campeonato Brasileiro 2a. Etapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2a. Etapa   Campeonato Brasileiro 2a. Etapa - Página 2 EmptyQui Jul 25, 2013 9:06 pm

viu vo da uma dica antes um pequeno com cabeção do que um grandao com cabeça pequena. pq os pequenos com leque perfeito ganham campeonato ja os de cabeça pequena nao nao importando o tamanho
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4718
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Campeonato Brasileiro 2a. Etapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2a. Etapa   Campeonato Brasileiro 2a. Etapa - Página 2 EmptySex Jul 26, 2013 7:27 am

É mais ou menos igual canário então..

Esse que eu concorro vale mais pontos a cabeça do que o tamanho do corpo.. mas sempre quem ganha é o maior e mais cabeçudo..

Acho que eu deveria concorrer.. sou meio cabeçudo as vezes hehe.

Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7834
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Campeonato Brasileiro 2a. Etapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2a. Etapa   Campeonato Brasileiro 2a. Etapa - Página 2 EmptySex Jul 26, 2013 12:21 pm

hahahahah essa foi boa!
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4718
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Campeonato Brasileiro 2a. Etapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2a. Etapa   Campeonato Brasileiro 2a. Etapa - Página 2 EmptySeg Jul 29, 2013 10:49 am

E ai Nari.

Você foi lá na casa do criador? conseguiu escolher uns bichos legais? como são os casais dele? devem ser demais heim?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campeonato Brasileiro 2a. Etapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2a. Etapa   Campeonato Brasileiro 2a. Etapa - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Brasileiro 2a. Etapa
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: