Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

tempo esperado para o acasalamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vitor
Pardal

Pontos : 1576
Reputação : 0

MensagemAssunto: tempo esperado para o acasalamento   Sab Jun 22, 2013 3:11 pm

ola galera eu queria saber quanto tempo demora para o acasalamento dos periquitos?Question muito obrigado.
Hendrix
...
...

Pontos : 3101
Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: tempo esperado para o acasalamento   Sab Jun 22, 2013 6:46 pm

Olá Vitor!

Isso é uma pergunta muito complicada de se responder, pois tem muitos fatores que vão definir se seu casal vai acasalar ou não, alguns deles: Alimentação correta, casal apto a acasalar, ambiente propício pra que aconteça o acasalamento, personalidade do casal, e muitos outros mais.

Mais se estiver tudo de acordo, depois que você junta o casal entre 10 e 15 dias já verá ovos no ninho, lembrando que isso não é uma regra pode variar muito.

Até...

Criadouro Hendrix agora no Facebook:http://www.facebook.com/criadouro.hendrix
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
nariella
..
..

Pontos : 5424
Reputação : 112

MensagemAssunto: Re: tempo esperado para o acasalamento   Dom Jun 23, 2013 7:22 pm

tem que pesar tmb se são filhotes ou se sao novos na tua casa ate que tenham essa adaptação ao novo lar pode demorar meses
vitor
Pardal

Pontos : 1576
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: tempo esperado para o acasalamento   Seg Jun 24, 2013 9:10 am

como que eu vejo se o casal é apto a acasalar e ver a personalidade deles e eu queria saber algumas dicas de alimentação corretas pra eles para que o acasalamento saia perfeito.e mais uma pergunta 
 quanto ovos ela pode botar pq que  eu falei no outro topico la de periquita comendo ovos ela so botou 2 tipo no dia 11 ela botou um depois de 2 dias ela boto outro e depois de 15 dias ela comeu entendeu de quanto em quanto tempo ela demora para botar os ovos a cada dois dias ela bota um isso que eu to na duvida me ajudem ae vlw.
Raniallef
Sabiá-Laranjeira

Pontos : 4108
Reputação : 19

MensagemAssunto: Re: tempo esperado para o acasalamento   Seg Jun 24, 2013 9:51 am

Olha a alimentação básica é alpiste e painço , mas na época de reprodução deve-se disponibilizar semente de girassol , aveia , linhaça entre outras e tb oferecer , espinafre , couve , milho verde , farinhada , beterraba e cenoura raladas e outras verduras com exceção de alface q causa diarreia , a fêmea coloca os ovo com intervalos de 2 dias mas tb pode adianta ou atrasar vai depender da fêmea , ela vai passar no período de incubação é de 18 dias .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: tempo esperado para o acasalamento   

tempo esperado para o acasalamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quanto tempo demora para alguem ser piloto?
» (fsx) após algum tempo...
» 3 horas para o lançamento de nova missão da Nasa a Marte
» Tempo em Viracopos hoje a tarde!
» [Brasil] Voo mais longo do país leva mais de 11 horas de São Paulo para Fortaleza

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: