CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)

Ir para baixo 
+3
Allan Favero
nariella
Bruno lp
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4650
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptyTer Abr 30, 2013 9:34 am

Depois de mto esperar...

Chegou o primeiro ovinho :

1° 29/04/13-17/05/13

https://www.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Flh3.googleusercontent.com%2F-xVhiNU9ATJQ%2FUX7pfGhYBjI%2FAAAAAAAAAkI%2FKS7HNBA502s%2Fs400%2FDSCF3574.JPG&h=WAQHBunJC

CASAL(FOTO Ñ RECENTE):

https://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fsphotos-f.ak.fbcdn.net%2Fhphotos-ak-prn1%2F602870_141692112650173_1264021293_n.jpg&h=WAQHBunJC
No aguardo dos otros ovinhos,vamos ver quantos ela vai por!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7837
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptyTer Abr 30, 2013 12:25 pm

muita sorte ai bruno to torcendo por eles
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4650
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptyTer Abr 30, 2013 5:17 pm

nariella escreveu:
muita sorte ai bruno to torcendo por eles

VLW NARII Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
Allan Favero
Bem-Te-Ví
Allan Favero


Mensagens : 539
Pontos : 4898
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 31
Localização : Ribeirão Pires -SP

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptyQua maio 01, 2013 1:29 pm

Boa Sorte !!! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5372
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptyQua maio 01, 2013 2:06 pm

Boa sorte Bruno... Na torcida hein!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4650
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptyQua maio 01, 2013 6:56 pm

VLW JEHAN E ALLAN!!!


Pessoal hj era pra vir o segundo ovo dela,e olhei agr e ta apenas o primeiro,é normal atrasar assim?
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5372
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptyQua maio 01, 2013 7:04 pm

Acontece as vezes. Aqui em casa já aconteceu até com fêmeas mais experientes. E fêmeas de primeira viagem então... Logo logo ele virá!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4650
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptyQua maio 01, 2013 7:05 pm

JehanIttalo escreveu:
Acontece as vezes. Aqui em casa já aconteceu até com fêmeas mais experientes. E fêmeas de primeira viagem então... Logo logo ele virá!

Nossa Jehan kk!
Blz....No aguardo do segundo ovinho HEHE' Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4650
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptySex maio 03, 2013 10:18 pm

Pessoal,amnhã fará 4 dias de atraso do segundo ovinho :S kk'...Mas como mtos disseram que normalmnte atrasam 4 dias,entaum provavelmente vem o segundo ovo amahha Smile)!!! bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5372
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptySáb maio 04, 2013 7:57 am

Nossa, 4 dias já? Essa você comprou novinha ou tem chances dela já ser meio velha?

Estou achando um intervalo grande, mas vamos aguardar pra ver o que virá!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4650
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptySáb maio 04, 2013 11:25 am

JehanIttalo escreveu:
Nossa, 4 dias já? Essa você comprou novinha ou tem chances dela já ser meio velha?

Estou achando um intervalo grande, mas vamos aguardar pra ver o que virá!

Mas me disseram q 4 qndo elas atrasam é 4 dias se for pra vir vai vir hj.Ah e comprei ela pekena,axu q ela tinha 2 meses quando a comprei,por isso velha ela num é,ela ta com 6 meses agr Smile...Se Deus kiser,é apenas um atrasinho comun e que hj venha os egundo ovinho,afinal a cloaca dela ta inchada novamente! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5372
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptySáb maio 04, 2013 11:31 am

Então eu também acho que vem. É porque assim, Eu particularmente considero 4 dias um atraso razoável, um pequeno atraso pra mim é de um dia ou dois. Mas provavelmente não é indicativo de problema algum com sua fêmea, nem se preocupe, é porque é a primeira postura dela e acontecem essas surpresas mesmo. Normal!

O ruim é que quando o segundo filhote nascer o primeiro var ter 4 dias na frente dele, já vai ta grandão, mas é assim mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4650
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptySáb maio 04, 2013 11:37 am

JehanIttalo escreveu:
Então eu também acho que vem. É porque assim, Eu particularmente considero 4 dias um atraso razoável, um pequeno atraso pra mim é de um dia ou dois. Mas provavelmente não é indicativo de problema algum com sua fêmea, nem se preocupe, é porque é a primeira postura dela e acontecem essas surpresas mesmo. Normal!

O ruim é que quando o segundo filhote nascer o primeiro var ter 4 dias na frente dele, já vai ta grandão, mas é assim mesmo!

Inda bem né,espero q ocorra td bem q venham todos ovinhos e que nasçam todos lindões e saudaveis kk...Primeira postura é complicada né kk'...Pensei na mesma coisa JEHAN ,um bb enorme e otros pekenos,mas num da nd naum kkk!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6521
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptySáb maio 04, 2013 12:14 pm

Parabéns ! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4650
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptySáb maio 04, 2013 12:36 pm

Raniallef escreveu:
Parabéns ! Very Happy Very Happy

Vlw Ranial!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4650
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptySáb maio 04, 2013 6:27 pm

Pessoaaaaaaaaaaal...O ovo ainda num veio o.0,isso ta mto estranhooooo e a cloaca dela ainda esta inchada :S...Eu kero só v a diferencia de tamanho entre os bb's :S!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7837
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptySáb maio 04, 2013 8:47 pm

um bebe so nao influi , e e possivel que o primeiro ovo nao esteja galado e ela vai e começar outra postura nova ainda com esse ovo no ninho, tenta fazer ovoscopia e veja se ta galado se nao ja tira que logo ela poem e normal
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4650
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptyDom maio 05, 2013 10:51 am

nariella escreveu:
um bebe so nao influi , e e possivel que o primeiro ovo nao esteja galado e ela vai e começar outra postura nova ainda com esse ovo no ninho, tenta fazer ovoscopia e veja se ta galado se nao ja tira que logo ela poem e normal

Então,to mto confuso,pois a cloaca dela ta cada vez mais inchada e vermelhada,eu tenho certeza d q mais um ovo vai vir por ai...Hoje farei a OVOSCOPIA,me expliquem como fazer???!

Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5372
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptyDom maio 05, 2013 12:27 pm

É bem provável que acontece como a Nari ta dizendo, ela esteja iniciando uma nova postura.

Olha aqui em casa eu tenho um celular daqueles lanterninha que tá até quebrado, mas a lanterna me serve perfeitamente pra ovoscopia. Eu nem preciso tocar nos ovos. Só ascendo a lanterninha e coloco bem encostadinho no ovo (mais próximo da parte mais redonda) dentro do ninho mesmo, vejo tudo perfeitamente.
Qualquer lanterna pequena serve. Se o ovo estiver todo clarinho com uma mancha amarela ele não está galado, mas se você conseguir visualizar os vasos sanguíneos e até o embrião... parabéns tem filhotinho lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4650
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptyDom maio 05, 2013 1:16 pm

JehanIttalo escreveu:
É bem provável que acontece como a Nari ta dizendo, ela esteja iniciando uma nova postura.

Olha aqui em casa eu tenho um celular daqueles lanterninha que tá até quebrado, mas a lanterna me serve perfeitamente pra ovoscopia. Eu nem preciso tocar nos ovos. Só ascendo a lanterninha e coloco bem encostadinho no ovo (mais próximo da parte mais redonda) dentro do ninho mesmo, vejo tudo perfeitamente.
Qualquer lanterna pequena serve. Se o ovo estiver todo clarinho com uma mancha amarela ele não está galado, mas se você conseguir visualizar os vasos sanguíneos e até o embrião... parabéns tem filhotinho lá!

Vlw Jehan,fiz ovoscopia e NAUM ESTA GALADO ;/ estava branco e com geminha amarela perto da ponta,o ovo ta aqui no meu quarto,quando minha prima chegar do ZOO pego mi9nha camera tiro foto pra vcs verem ;/...to chateado! Espero qpela cloaca dela estar inchadona assim ela venha a começar a nova postura logo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5372
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptyDom maio 05, 2013 1:47 pm

Como já prevíamos. Acho que logo ela volta a botar. Ela estava chocando esse ovo aí normalmente? Se sim deixa ele lá no ninho dela, é um estímulo a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4650
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptyDom maio 05, 2013 5:30 pm

JehanIttalo escreveu:
Como já prevíamos. Acho que logo ela volta a botar. Ela estava chocando esse ovo aí normalmente? Se sim deixa ele lá no ninho dela, é um estímulo a mais.

Sim ela estava chocando ele normalmente kkk...e eu ja tirei ele assim q percebi q num estava galado,ai fikei triste e tal'z kk...e agr (18;19) fui olhar o ninho e la estava o novo ovinho HAHA'...Eu espero q agr ela venha a por corretamente e que esteja galado,pelo amor de DEUS vey kkk!!! bounce bounce bounce


fotos do ovo não galado:
DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) DSCF3625

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) DSCF3626

1° ovo 05/05/13-23/05/13
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5372
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptyDom maio 05, 2013 7:53 pm

Ah, Excelente. Espero que agora corra tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4650
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptyDom maio 05, 2013 8:38 pm

JehanIttalo escreveu:
Ah, Excelente. Espero que agora corra tudo bem.

Vlw Jehan...eU TBM ESPERO,PELO AMOR DE deus KK! eSSES BB'S Q NUM VEM LOGO KK! aGR TEM Q DAR TUDO CERTO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7837
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) EmptyDom maio 05, 2013 9:38 pm

vai ver esse novo ovo ja vai vir galado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)   DIÁRIO DO MEU CASAL   (Finalmente) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DIÁRIO DO MEU CASAL (Finalmente)
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .
» Diario de criaçao(1°Casal)
» Diário de Criação - casal 02 - Jehan
» Diário de criação Casal verde - Jackson
» Diário de criação do casal : Macho ADA cinza opalino FA I x Fêmea verde claro opalina /azul .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Periquitos Diários:-
Ir para: