Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Bico crescendo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jack
....
....

Pontos : 2425
Reputação : 12

MensagemAssunto: Bico crescendo   Dom Abr 21, 2013 10:13 am

Galera, alguem ja teve algum caso do bico crescer mais que o normal?...Hj percebi aqui eu um kito meu ta com o bico maior que o normal, saiu na parte de cima do bico, é uma tirinha só, bem fininha, mas que deve atrapalhar para descarcar sementes, coincidencia ou nao, esse mesmo kito a umas semanas atraz teve um outro problema, a perna dele inchou MUITO, mas MUITO mesmo, e a anilha estava 'sufocando', tive que retirar a anilha, foi bem complicado, pois o inchasso era bem grande, mas deu certo, na época passei anti-inflamatório de dei uns 5 dias +ou- de antibi, ele agora ta com a patinha 100%, mas agora isso no bico, será que os problemas tem alguma relação?

nariella
..
..

Pontos : 5392
Reputação : 112

MensagemAssunto: Re: Bico crescendo   Dom Abr 21, 2013 10:17 pm

tanto bico crescer quanto pata enchar ja vi ser sarna talvez ate interna , mas a principio de pedra pra ele roer
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví

Pontos : 2496
Reputação : 8

MensagemAssunto: Re: Bico crescendo   Qua Abr 24, 2013 8:26 pm

eu tb tive um caso assim Jack, inchava eu dava antibiótico ele ficava ótimo, depois de algumas semanas voltava a inchar até q não desinchou mais e ela faleceu, o bico tb cresceu bastante eu não vencia colocar a pedra pra ela roer foi bem complicado, esse quadro durou 6 meses =( eu separei ela numa gaiola sozinha e cuidei até o ultimo dia, mas infelizmente a perdi. Sad Sad espero q vc tenha mais sorte e a sua fique curada Smile
nariella
..
..

MensagemAssunto: Re: Bico crescendo   Qua Abr 24, 2013 9:09 pm

pois entao eu ainda acho que e sarna ja tive casos aqui assim e sarou ao passar a dolemil
Jack
....
....

Pontos : 2425
Reputação : 12

MensagemAssunto: Re: Bico crescendo   Qua Abr 24, 2013 10:42 pm

Entao gurias, acho que no meu caso não é nenhum desses, hoje fui ver e o bico tava um pouco menor, sabe o que parece? que a ponta do bico quebrou (porque tem uma rachadura) e tava crescendo um pedaço novo de bico...nem sei se isso é possível, mas parece alguma coisa assim, e a parte nova do bico já ta menor.....estranho né....mas fiquei mais aliviado.

Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví

Pontos : 2496
Reputação : 8

MensagemAssunto: Re: Bico crescendo   Qui Abr 25, 2013 1:47 pm

o bico da minha tb ficou desse mesmo jeito Jack... muito estranho eu tb pensei q tivesse quebrado e estava nascendo outro, se renovando sei lá muito estranho Rolling Eyes até passei dolemil várias vezes mas não adiantou nada Shocked

mas Nariella como passar a pomada Dolemil se for sarna interna como vc disse? a minha não aparentava nada de crosta ou algo parecido, era só o bico crescendo com aspecto de rachaduras e o inchaço as vezes na barriga as vezes nas pernas e patas Shocked
nariella
..
..

MensagemAssunto: Re: Bico crescendo   Qui Abr 25, 2013 8:39 pm

nesse caso pode ser usado o allax umas 6 gotas na nuca
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bico crescendo   

Bico crescendo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CRESCENDO À VELOCIDADE DA LUZ !!! QUASE 150... AJUDAM ?!?
» Escrevendo com pena

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: