CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)???

Ir para baixo 
+5
Fernanda Sansz
nariella
Raniallef
Hendrix
Bruno lp
9 participantes
AutorMensagem
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4663
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? Empty
MensagemAssunto: JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)???   JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? EmptySáb Jun 16, 2012 5:58 pm

JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)???

Question
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5527
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)???   JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? EmptySáb Jun 16, 2012 6:02 pm

Aqui no sul se da descanço a eles pq faz muito frio a partir do inicio de junho até o final de Agosto, ja ai no centro do pais ñ faz tanto frio então aho que ñ tem problema cria-los, claro que sempre respeitando o limite de 3 postura Ano.

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4663
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)???   JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? EmptySáb Jun 16, 2012 6:10 pm

Hendrix escreveu:
Aqui no sul se da descanço a eles pq faz muito frio a partir do inicio de junho até o final de Agosto, ja ai no centro do pais ñ faz tanto frio então aho que ñ tem problema cria-los, claro que sempre respeitando o limite de 3 postura Ano.

Até...

Tahh...Obg!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6534
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)???   JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? EmptySáb Jun 16, 2012 8:09 pm

Varia muito da localização aqui em Alagoas se eu deixa eles reproduzem o ano todos mais só deixa no máximo 3 vezes ao ano e mesmo aqui no inverno n faz tanto frio . Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4663
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)???   JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? EmptySáb Jun 16, 2012 8:27 pm

Tahh Boom...

Me ajudem!
Como coloco foto,eu to con dificuldade de por minha foto aqui,ñ achei o lugar de colocar foto!!
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7850
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)???   JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? EmptySáb Jun 16, 2012 8:29 pm

onde tu escreve a mensagem tem varias janelinhas em cima e so passar o mouse que uma delas dira imagem so que primeiro tera que fazer uma conta no imageshek e baixar tuas fotos la
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4663
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)???   JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? EmptySáb Jun 16, 2012 8:33 pm

nariella escreveu:
onde tu escreve a mensagem tem varias janelinhas em cima e so passar o mouse que uma delas dira imagem so que primeiro tera que fazer uma conta no imageshek e baixar tuas fotos la

Ñ GOSTEI MAN' HEHE'...DPS TENTOO EHEH'
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4954
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)???   JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? EmptySáb Jun 16, 2012 8:41 pm

eu tentei fazer a comnta no image...algumacoisa e não rolou Embarassed

estou usando o orkut mesmo, só deixo o album trancado, nem todo mundo entende isso de passarinho na gaiola! tem umas cabecinhas q não entende q são aves nascidas em gaiolas :/ acham q eu as arranco da natureza...afff prefiro deixar trancado mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4663
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)???   JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? EmptySáb Jun 16, 2012 8:56 pm

Fernanda Sansz escreveu:
eu tentei fazer a comnta no image...algumacoisa e não rolou Embarassed

estou usando o orkut mesmo, só deixo o album trancado, nem todo mundo entende isso de passarinho na gaiola! tem umas cabecinhas q não entende q são aves nascidas em gaiolas :/ acham q eu as arranco da natureza...afff prefiro deixar trancado mesmo!

É o que eu diga Feer,esse povo ñ entende: a unica coisa q pode acontecer c esses periquitos ornamentais serem livres para o mundo ou eles morrem ou alguem os captura por serem manços...aff's peerca d tempo explicar para os outros Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7850
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)???   JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? EmptySáb Jun 16, 2012 8:59 pm

nem me diga teve um menino aqui que me comprou 2 quitos ele tinha dois machos e por fim fez dois casais e nisso o pai dele trouxe de outra cidade mais duas calopsitas lutinas , eles contrataram um sr pra limpar o quintal deles e o veio foi la e soltou precisavam ver a tristeza do guri pior que so viram quando o homem ja tinha ido embora
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4663
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)???   JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? EmptySáb Jun 16, 2012 9:06 pm

nariella escreveu:
nem me diga teve um menino aqui que me comprou 2 quitos ele tinha dois machos e por fim fez dois casais e nisso o pai dele trouxe de outra cidade mais duas calopsitas lutinas , eles contrataram um sr pra limpar o quintal deles e o veio foi la e soltou precisavam ver a tristeza do guri pior que so viram quando o homem ja tinha ido embora

Nossa,eu ñ sei para q fazer isso...Nos meus periquitos ninguem rela ai d km toca a mão fi,é serioo ,é animal d gaiola então naum tm como me tirar afinal ñ os maltrato entãoo naum venham mexer cos meus kitos Smile...naum é veerdade? hehe'
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4954
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)???   JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? EmptySáb Jun 16, 2012 9:36 pm

pois maldade fazer isso! solta-los e ainda fazer a criança sofrer Sad

Mas voltando ao assunto das fotos...rsrsrs..... depois tenta postar amigo queremos ver seus quitos!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4625
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)???   JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? EmptySáb Jun 16, 2012 9:44 pm

Raniallef escreveu:
Varia muito da localização aqui em Alagoas se eu deixa eles reproduzem o ano todos mais só deixa no máximo 3 vezes ao ano e mesmo aqui no inverno n faz tanto frio . Smile

MASSA,
EU TBM SOU DE ALAGOAS
ENTÃO MEUS CASAIS PODEM REPRODUZIR O ANO TODO,
MAS VOU FAZER COMO VCS, VOU DEIXAR SÓ 3 VEZES AO ANO!
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4812
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)???   JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? EmptyTer Jun 19, 2012 10:11 pm

O inverno não é ideal para reproduzir periquitos no sul, mas os criadores de ingles criam devido ao calendário das exposições, que sao em abril e novembro, e ainda tem as mudas de penas fora deste periodo. Nesse caso é imprescindível um bom manejo da criação. geralmente estes criadouros são dentro de uma sala fechada(o que já ajuda a proteger do frio) e a iluminação também é controlada artificialmente, pois no inverno gaucho tem apenas 10 horas de luz durante o dia, e o ideal seria em torno de 14 hrs/dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexx
Pardal
Lexx


Mensagens : 36
Pontos : 4386
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Brasilia - DF

JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)???   JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? EmptyTer Jun 19, 2012 11:02 pm

aqui em Brasilia já estou na segunda temporada com os meus casais, a partir de sábado devo já ter novidades
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_L.
....
....
Rodrigo_L.


Mensagens : 150
Pontos : 4527
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 29
Localização : Tocantins

JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)???   JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? EmptyQua Jun 20, 2012 8:33 am

Assim como o LEXX estou na segunda temporada aqui no Tocantins. O clima aqui é bom o ano inteiro.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)???   JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
JUNHO e JULHO é mes de reprodução(periquitos)???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: