CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hamsters Anões Russos

Ir para baixo 
+3
Lucas
nariella
Wallace Rezende
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Wallace Rezende
Pardal
Wallace Rezende


Mensagens : 88
Pontos : 4425
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/06/2012

Hamsters Anões Russos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hamsters Anões Russos   Hamsters Anões Russos - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 8:31 am

Relembrando a primeira mensagem :

Oi pessoal. Dei uma sumida denovo, mais uma vez, novamente haha. Mas eu to sem computador, to postando agora pelo celular e esse tecladinho do touch screen é muito irritante. Então, nao sei se voces ja sabiam, mas antigamente eu ja criei hamsters duas vezes, acho que uma com uns 8 anos e outra com 12. Ambas as vezes, sirios. Sempre achei os Russos caros. Aqui é 80 reais o casal haha. Nessas ferias dei uma trabalhadinha e ganhei uns trocadinhos, finalmente vou realizar meu desejo de criança, confesso que preferiria que meus pais me dessem, mas né, ja tenho que arcar um pouco mais com meus gastos. Bom, encomendei eles semana passada, o vendedor é um criador famoso aqui na minha cidade. La que eu compro minhas coisas pros passaros. É a unica loja que vende Nutropica. Infelizmente vai parar de vender e vai mudar pra 'naoseioque Pet' se eu nao me engano tem pet no nome. Mas é uma das tres grandes marcas de papas e raçoes de passaros. Esqueci completamente do nome Surprised
Enfim. Vim so avisar a voces e dar uma dica. Tipo, todas as vezes que criei eu gostei muito dos hamsters. Mas parei de criar por ser muito leigo no assunto. Como criava sirios e eles sao muito anti sociais. Nao se deve deixa-los juntos, pois brigam até a morte. Oque acontecia aqui vez ou outra. Outra coisa. Aqui no Brasil não existe hamster chinês, quando um vendedor disser que é chines, na verdade é um Anão Russo CampBell ou Winter White. Esse ultimo, o winter white, tem uma curiosidade muito interessante e fofa haha. Ele também é chamado de Anão Siberiano. E ele muda de cor no inverno ficando branquinho como a neve. Não é legal? É como ter 2 hamsters em um haha. Bom, conforme eu for lendo mais coisas e quando eu comprar o meu casal eu posto fotos!
Abrcs
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Saulo Novaes
Pardal
Saulo Novaes


Mensagens : 6
Pontos : 3885
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 32
Localização : Palmas, TO

Hamsters Anões Russos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hamsters Anões Russos   Hamsters Anões Russos - Página 2 EmptySex Ago 16, 2013 12:12 am

Olá Jehan, de qualquer forma, muito obrigado. Como os pequeninos crescem muito rápido, a diferença entres eles está ficando enorme! O menor está basicamente do mesmo tamanho desde o 4º dia após o nascimento! Ele continua se alimentando, tanto do leite da mãe, quanto da ração triturada q eu coloco para eles. O crescimento da pelagem dele também está bastante atrasada em relação aos outros...
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7805
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Hamsters Anões Russos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hamsters Anões Russos   Hamsters Anões Russos - Página 2 EmptySex Ago 16, 2013 12:28 pm

saulo se ele parou de crescer acredito que tenha alguma deficiencia uma vez achei uns gatinhos que foram soltos na rua e criei na mamadeira sendo que um deles um todo branco parou de crescer o corpo e somente a cabeça desenvolvia nao resistiu e morreu, se puder fazer um complemento vitaminico com ele aparte dos irmaos na hora da ração acho que seria bem interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Saulo Novaes
Pardal
Saulo Novaes


Mensagens : 6
Pontos : 3885
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 32
Localização : Palmas, TO

Hamsters Anões Russos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hamsters Anões Russos   Hamsters Anões Russos - Página 2 EmptyDom Ago 18, 2013 11:09 am

Olá Nariella. Ontem eu tive que separá-lo da mãe e dos irmãos. Como os irmãos dele já estão bastante grandes, ele não consegue mais chegar à mãe para mamar. Eu estou alimentando-o com um leite de soja em pó diluído em água. E esse leite é mto bom pq tem outros cereais e frutas misturados. Eu também misturei com esse leite a ração deles triturada. Ele amanheceu até esperto hj, já o alimentei, e ele tá fazendo cocô tbm, o que considero um excelente sinal. Muito obrigado pela ajuda. Se ele escapar dessa acho que ele vai ser bonitim demais! =)
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7805
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Hamsters Anões Russos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hamsters Anões Russos   Hamsters Anões Russos - Página 2 EmptyDom Ago 18, 2013 3:49 pm

ai tem que postar fotos dele pra nos comparado aos irmaos ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Saulo Novaes
Pardal
Saulo Novaes


Mensagens : 6
Pontos : 3885
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 32
Localização : Palmas, TO

Hamsters Anões Russos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hamsters Anões Russos   Hamsters Anões Russos - Página 2 EmptySeg Ago 19, 2013 5:51 pm

heheh, ok.

Segue abaixo o link de uma imagem comparativa entre o nanico e um dos irmãos dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7805
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Hamsters Anões Russos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hamsters Anões Russos   Hamsters Anões Russos - Página 2 EmptySeg Ago 19, 2013 9:38 pm

hahahahha nossa e um anão , essas fotos sao atuais?
Ir para o topo Ir para baixo
Saulo Novaes
Pardal
Saulo Novaes


Mensagens : 6
Pontos : 3885
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 32
Localização : Palmas, TO

Hamsters Anões Russos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hamsters Anões Russos   Hamsters Anões Russos - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 8:15 pm

São sim, são do dia da postagem! =D

Ele está muito esperto, muito mesmo! Ontem ele abriu os olhos (mais atrasado que os irmãos). Está se alimentando do leite que faço p ele e da própria ração. Estou bastante contente, se ele vingar, acho que vai ser muito bonitim!
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7805
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Hamsters Anões Russos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hamsters Anões Russos   Hamsters Anões Russos - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 9:06 pm

saulo acho que sim pois como tu ja desmamou ele e ainda esta vivo acredito que ele ja passou pela fase mais critica acho que é so tu manter os cuidados que esta tendo que tudo dara certo
Ir para o topo Ir para baixo
Saulo Novaes
Pardal
Saulo Novaes


Mensagens : 6
Pontos : 3885
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 32
Localização : Palmas, TO

Hamsters Anões Russos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hamsters Anões Russos   Hamsters Anões Russos - Página 2 EmptySáb Ago 24, 2013 12:21 pm

Pessoal, muito obrigado pela ajuda. O Nanico está ótimo, se alimenta bastante, corre, se higieniza normalmente, pula e é bastante ativo!

Há uns dias o olho direito dele tava fechado e infeccionado, eu tratei e ele já  se curou. Ele tá mto lindo!!

Acredito que ele não cresça mto mais do que o tamanho que está. Coloquei umas moedas perto dele para vcs terem noção do tamanho dele! É meu xodó!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hamsters Anões Russos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hamsters Anões Russos   Hamsters Anões Russos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hamsters Anões Russos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Meus Anões Russos.
» hamsters: sobre o pipoca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Outros Pet's :: Hamsters-
Ir para: