CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 meus novos ingleses do vida de periquito

Ir para baixo 
+6
luisaugusto
Garanito
Raniallef
Fernanda Sansz
Hendrix
nariella
10 participantes
AutorMensagem
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7837
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

meus novos ingleses do vida de periquito Empty
MensagemAssunto: meus novos ingleses do vida de periquito   meus novos ingleses do vida de periquito EmptySex Dez 28, 2012 7:06 pm

meus novos ingleses do vida de periquito Imagem3672
macho lutino
meus novos ingleses do vida de periquito Imagem3738
duas verdes claro e uma celeste
e outra verde claromeus novos ingleses do vida de periquito Imagem3724
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5514
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

meus novos ingleses do vida de periquito Empty
MensagemAssunto: Re: meus novos ingleses do vida de periquito   meus novos ingleses do vida de periquito EmptySex Dez 28, 2012 8:13 pm

Desejo sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4941
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

meus novos ingleses do vida de periquito Empty
MensagemAssunto: Re: meus novos ingleses do vida de periquito   meus novos ingleses do vida de periquito EmptySex Dez 28, 2012 8:39 pm

todos lindos!!! gostei do lutino Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6521
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

meus novos ingleses do vida de periquito Empty
MensagemAssunto: Re: meus novos ingleses do vida de periquito   meus novos ingleses do vida de periquito EmptySáb Dez 29, 2012 5:07 am

Ja tinha visto esse lutino da Nari ele é Show é de dar inveja rsrs ! Very Happy Very Happy

E as fêmea muito bonitas e topetudas !
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5811
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

meus novos ingleses do vida de periquito Empty
MensagemAssunto: Re: meus novos ingleses do vida de periquito   meus novos ingleses do vida de periquito EmptySáb Dez 29, 2012 9:17 am

Nariela meus parabens , voce adquiriu belas aves , aves que decerteza lhe darão muitas alegrias ! Dsejo a melhor sorte para suas criações ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4799
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

meus novos ingleses do vida de periquito Empty
MensagemAssunto: Re: meus novos ingleses do vida de periquito   meus novos ingleses do vida de periquito EmptySáb Dez 29, 2012 10:11 am

Show de bola, inglesada de vento em poupa aí... também gostei mais do lutino, mas as fêmeas sao todas muito boas também, parabens e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
pcantoni
Bem-Te-Ví



Mensagens : 367
Pontos : 4721
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

meus novos ingleses do vida de periquito Empty
MensagemAssunto: Re: meus novos ingleses do vida de periquito   meus novos ingleses do vida de periquito EmptySáb Dez 29, 2012 10:23 am

Nota 10 Nari..

Parabéns e boa sorte ai..

Ano novo começando com tudo
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7837
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

meus novos ingleses do vida de periquito Empty
MensagemAssunto: Re: meus novos ingleses do vida de periquito   meus novos ingleses do vida de periquito EmptySáb Dez 29, 2012 11:11 am

e ele tem otima cabeça mas as femeas fazem quase o dobro dele principalmente uma das verdes e a celeste acho que colocando com a celeste ele dara topete e ela tamanho , ele e anilha uchoa as femeas 2 delas descendem do lutolff
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4799
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

meus novos ingleses do vida de periquito Empty
MensagemAssunto: Re: meus novos ingleses do vida de periquito   meus novos ingleses do vida de periquito EmptySáb Dez 29, 2012 2:38 pm

ótima escolha do par, pois além dessas caracteristicas de tipo mais adequado as verdes são as mais limpas, sendo assim, o ideal mesmo era cruzar ele com a celeste que pode ser que tenha um pouco de fleck, dae cruzando com inos fica escondido nas próximas gerações...

Esse sangue é fantástico dessas duas femeas eu tenho um casal uchoa aqui que também descendem dos lutolf dl 125/280/05 e dl 125/197/05 (esse meu casal são dois primos que vou tentar cruzá-los, esse ano a femea nao se aprontou e ele ta com uma cpclvdcz do alessandro e tem um ovo galado apenas que deve nascer amanha ou dia 31, é esse opalino vdcz do meu avatar). dá uma olhado aí nos pedigrees se não sao os mesmos bisavos, porque se forem até seria bom trocarmos alguns parentes futuramente. obs: o lutino é anilha uchoa ou filho?
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7837
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

meus novos ingleses do vida de periquito Empty
MensagemAssunto: Re: meus novos ingleses do vida de periquito   meus novos ingleses do vida de periquito EmptyDom Dez 30, 2012 1:03 pm

é anilha uchoa mesmo foi pago 250 por ele por um sr. de floripa na epoca ele e 2009 ainda tenho dois anos pra criar com ele ou se der sorte ate mais, as femeas vou conferir com o hendrix pois ele esqueceu de me mandar os pedigrees o numero da anilha desses lutolf, mas tenho uma aqui q comprei inicio do ano que a anilha lutolf é
bisavô materno DL 125 280 05 e o outro bisavo materno DL 125 26 05
depois as bisavós sao ambas crupa(uchoa)
e o pai dela vem de linhagem do julio e cris que esse ou essa cris sao aves fulvio ,crupa e outro que nao lembro agora
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5132
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

meus novos ingleses do vida de periquito Empty
MensagemAssunto: Re: meus novos ingleses do vida de periquito   meus novos ingleses do vida de periquito EmptyDom Dez 30, 2012 4:14 pm

Meus Parabéns Nari!!
Adoreeei seus ingleses, com toda certeza lhe darão belos filhotes!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4799
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

meus novos ingleses do vida de periquito Empty
MensagemAssunto: Re: meus novos ingleses do vida de periquito   meus novos ingleses do vida de periquito EmptyDom Dez 30, 2012 6:06 pm

Na época da compra o hendrix me mostrou as fotos deles e eu achei esse lutino um pássaro excelente, também pra AR gostei daquele do jack, considerando que um ar daqueles nao é nada facil de tirar, já os normais é mais facil de ter bons, entao nao chamam tanta atenção, e tb gostei de uma portadora de ar celeste do hendrix bem novinha que promete... mas todo o lote era muito ajeitado... tomara que consiga produzir bem com o lutino, tenho um ar do melhor gabarito aqui, anilha uchoa 2008 e de tres ninhadas nenhum ovo cheio, mas vou tentar de novo, pois ele é da melhor linha de ar do brasil, dito pra mim pelo proprio renato, espero um filhote que seja, pode ser que um dia desses a natureza de uma forcinha... ah, e nasceu o filhote filho do opalino verde cinza do meu avatar, ufaaaaa.... se sair um macho portador de cpcl ja terei avanços na mutação,e se for femea será ótimo tb, provavelmente uma opalina verde cinza...
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4743
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

meus novos ingleses do vida de periquito Empty
MensagemAssunto: Re: meus novos ingleses do vida de periquito   meus novos ingleses do vida de periquito EmptyDom Dez 30, 2012 7:03 pm

Belos ingleses Nariella, gostei das verdes mas o lutino é perfeito !
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5372
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

meus novos ingleses do vida de periquito Empty
MensagemAssunto: Re: meus novos ingleses do vida de periquito   meus novos ingleses do vida de periquito EmptyQua Jan 02, 2013 5:39 pm

Belíssimas aves Nariella, esse lutino então, Show de bola!

Parabéns pela aquisição.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meus novos ingleses do vida de periquito Empty
MensagemAssunto: Re: meus novos ingleses do vida de periquito   meus novos ingleses do vida de periquito Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
meus novos ingleses do vida de periquito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meus ingleses *.*
» Alguns de meus ingleses !
» Ingleses!!
» Ingleses crescidos!
» Casais de Ingleses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: