CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)

Ir para baixo 
+5
Pernambuquitos
Fernanda Sansz
Raniallef
nariella
Raydan R
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptySeg Dez 03, 2012 10:31 am

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) 0Prk7
Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) FE4VX
Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) 4QgHk

depois de 15 dias de ter ganhado esse casal do meu pai-Reparei no fundo da gaiola um aumento da Fezes da fêmea!!!Fui quente abrindo o ninho e vi um ovo que supostamente ela pôs dia 30/11.....Hoje olhei de novo o ninho bem de levinho porque o casal ainda me estranha muito ....Vi mais um ovinho que supostamente ela pôs dia 01/12 ......Bom parece que um Está Galado,mais um eu não tenho certeza que esteja não ........

Agora fiquei feliz porque com 15 dias eles já iniciaram uma postura !!Mas também ela já veio pronta ...é a primeira fêmea pronta que eu tenho !!!

Não sei se ela vai conseguir bons resultados com essa postura ...Mais estou torcendo para eu tirar ao menos 2 filhotes deles nessa postura !!!
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptySeg Dez 03, 2012 11:01 am

boa sorte ai mas se ja da pra ti ver o ovo galado ele ja tem mais de 6 dias e se pos dia 01 um indica que pos o primeiro dia 29 pq elas poem a cada dois dias ou seja 4 dias o ovo mais velho entao ainda nao da sinal algum de galado , quando ela puser o terceiro ovo pode fazer a ovoscopia que tu confirma o primeiro mas nao pegue o ovo so ponha uma lanterninha contra,
desejo muita sorte e que venham mais que dois bebes kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptySeg Dez 03, 2012 11:09 am

nariella escreveu:
boa sorte ai mas se ja da pra ti ver o ovo galado ele ja tem mais de 6 dias e se pos dia 01 um indica que pos o primeiro dia 29 pq elas poem a cada dois dias ou seja 4 dias o ovo mais velho entao ainda nao da sinal algum de galado , quando ela puser o terceiro ovo pode fazer a ovoscopia que tu confirma o primeiro mas nao pegue o ovo so ponha uma lanterninha contra,
desejo muita sorte e que venham mais que dois bebes kkkk

Bom Nariella o dia que eu olhei o 1º ovo foi dia 1/12 então eu joguei pro dia 30 ...e você sabia que eu olhei o calendário de dezembro ? kkk Dezembro tem 31 dias,novembro não ...kkkkk mais é isso mesmo

Ela deve ter botado 29 ou 30 o 1º ovo .....e o segundo dia 02/12 ou hoje pela manhã !!!mas é nessa faixa etária ai .......Bom um dos ovos eu olhei e estava com a cor interior opaca ...e o outro já estava com a cor amarelinha .....por isso que eu disse isso ,...eu nunca puis lanterna ou fiz ovoscopia !!!

Mas gostaria de saber uma maneira fácil de saber sem tirar o ovo do lugar ....é lá pro sexto dia ?????
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptySeg Dez 03, 2012 11:23 am

Olha Ray pra saber se o ovo esta galado é lá por 8 a 9 dias q ele já começa a ficar branco opaco nessa faixa etária q temos mais certeza eu sempre fiz assim e nunca errei .

Nossa n sabia q esse seu casal tinha iniciado uma postura , agora tu tais sabendo q as mutações virão uma mistureira ? e provavelmente muito pequenos .
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptySeg Dez 03, 2012 11:29 am

Raniallef escreveu:
Olha Ray pra saber se o ovo esta galado é lá por 8 a 9 dias q ele já começa a ficar branco opaco nessa faixa etária q temos mais certeza eu sempre fiz assim e nunca errei .

Nossa n sabia q esse seu casal tinha iniciado uma postura , agora tu tais sabendo q as mutações virão uma mistureira ? e provavelmente muito pequenos .


Se ele for 2F ...que eu acredito que é ... virão 2F e 1f .....Agora se o macho for 1F daí sim vão vim 2f,1F,Normais ....Mas como eu disse ...eu acho que eles não botarão muitos ovos não ....Não tem 15 dias que eles estão aqui não !!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4944
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptySeg Dez 03, 2012 2:55 pm

Raydan

não precisa tirar o ovo do ninho, usa uma lanterninha de celular Wink é ótima pequena e forte dá pra ver direitinho, abre somente uma fresta do ninho q fica escurinho e encosta mesmo a luz no ovo q não tem problema, só não fica rolando e nem aperta basta encostar de leve, depois de 8 dias Wink

Boa sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptySeg Dez 03, 2012 2:59 pm

Fernanda Sansz escreveu:
Raydan

não precisa tirar o ovo do ninho, usa uma lanterninha de celular Wink é ótima pequena e forte dá pra ver direitinho, abre somente uma fresta do ninho q fica escurinho e encosta mesmo a luz no ovo q não tem problema, só não fica rolando e nem aperta basta encostar de leve, depois de 8 dias Wink

Boa sorte Very Happy

Valeu Fernanda !!!Pode crer !! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pernambuquitos
Pardal
Pernambuquitos


Mensagens : 60
Pontos : 4346
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/08/2012
Localização : Pernambuco

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptySeg Dez 03, 2012 3:08 pm

Que sorte hein!? Quando iniciei minha criação, procurava por fêmeas que já estivessem inchadas, houve uma que com 8 dias que chegou aqui já tinha iniciado a postura.

Boa sorte com ums ADAs estou na torcida para o macho ser um SF, assim você tem a probabilidade maior de conseguir filhotes com o padrão de um ADA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pernambuquitos.blogspot.com
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptySeg Dez 03, 2012 3:13 pm

Pernambuquitos escreveu:
Que sorte hein!? Quando iniciei minha criação, procurava por fêmeas que já estivessem inchadas, houve uma que com 8 dias que chegou aqui já tinha iniciado a postura.

Boa sorte com ums ADAs estou na torcida para o macho ser um SF, assim você tem a probabilidade maior de conseguir filhotes com o padrão de um ADA.


Mais eu to afim de um ADA Celeste ou Cobalto 2F ....Deve ser lindo !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pernambuquitos
Pardal
Pernambuquitos


Mensagens : 60
Pontos : 4346
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/08/2012
Localização : Pernambuco

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptySeg Dez 03, 2012 3:30 pm

Será um periquito com muito branco e algumas manchas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pernambuquitos.blogspot.com
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptySeg Dez 03, 2012 3:32 pm

Pernambuquitos escreveu:
Será um periquito com muito branco e algumas manchas.


Isso mesmo !!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy é o que eu estou querendo !!! kkk você não gosta não ?????
Ir para o topo Ir para baixo
Pernambuquitos
Pardal
Pernambuquitos


Mensagens : 60
Pontos : 4346
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/08/2012
Localização : Pernambuco

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptySeg Dez 03, 2012 5:14 pm

rsrs Gosto sim, desde que seja albino, cop ou cintilante DF.

Albino eu já tenho.
Cop, tenho as aves para conseguir cops
Cintilante, está na lista de compra.

Mas o que começando a faltar é espaço. Very Happy

Acho que ano que vem vou direcionar minha criação para fulvos e ADs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pernambuquitos.blogspot.com
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6524
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptySeg Dez 03, 2012 6:07 pm

Nossa eu n gosto dos ADAs DF e tb n sou muito fã de fulvos albinos .

Eu prefiro cintilantes DF , Cops , ADs lutinos e fulvos da linha verdes .
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptySeg Dez 03, 2012 8:54 pm

Pernambuquitos escreveu:
rsrs Gosto sim, desde que seja albino, cop ou cintilante DF.

Albino eu já tenho.
Cop, tenho as aves para conseguir cops
Cintilante, está na lista de compra.

Mas o que começando a faltar é espaço. Very Happy

Acho que ano que vem vou direcionar minha criação para fulvos e ADs.


Você citou aí mutações que gostaria de ter também !!! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptySeg Dez 03, 2012 8:56 pm

Raniallef escreveu:
Nossa eu n gosto dos ADAs DF e tb n sou muito fã de fulvos albinos .

Eu prefiro cintilantes DF , Cops , ADs lutinos e fulvos da linha verdes .

que legal eu já sou apaixonado com periquito da Cop,Cintilante DF ou Adas DF ou ARs da linha Azul .....Também gosto dos ADAs e ARs da linha Verde ....só não sou fâ de Lutino ou Coop da linha Verde !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptyTer Dez 04, 2012 8:09 am

O Casal ADA botou mais um ovo de ontem pra hoje ...03/12/12 ....então organizando !!!

1º ovo 29/11/12

2º ovo 01/12/12

3º ovo 03/12/12


é isso ai Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5375
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptyTer Dez 04, 2012 9:22 am

Mais um casal hein Raydan,

Muito boa sorte e que venham filhotes muito lindos!
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptyTer Dez 04, 2012 9:31 am

JehanIttalo escreveu:
Mais um casal hein Raydan,

Muito boa sorte e que venham filhotes muito lindos!

Jehan ...esse casal veio do viveiro do meu pai tem 18 dias ...acho que eles gostaram de ter privacidade em uma gaiola só deles rsrsrsrsrsrs..... Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5375
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptyTer Dez 04, 2012 11:02 am

Foram bem rápidos mesmo, mas é aquela coisa, quando temos vários casais o que nos deixa apreensivos é um começar a postura, depois que um começa pronto, contagia geral. E sem falar que depois que certo casal reproduz certa vez sob o nosso cuidado eles não darão mais trabalho pra reproduzi novamente dessa forma tudo acontece muito mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptyTer Dez 04, 2012 11:06 am

JehanIttalo escreveu:
Foram bem rápidos mesmo, mas é aquela coisa, quando temos vários casais o que nos deixa apreensivos é um começar a postura, depois que um começa pronto, contagia geral. E sem falar que depois que certo casal reproduz certa vez sob o nosso cuidado eles não darão mais trabalho pra reproduzi novamente dessa forma tudo acontece muito mais rápido.


É isso ai ..Falou e disse !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptyQui Dez 06, 2012 11:03 am

Atualizando !!!


1º ovo 29/11/12

2º ovo 01/12/12

3º ovo 03/12/12

4º ovo 05/12/12
Ir para o topo Ir para baixo
Pernambuquitos
Pardal
Pernambuquitos


Mensagens : 60
Pontos : 4346
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/08/2012
Localização : Pernambuco

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptyQui Dez 06, 2012 4:03 pm

Raydan R escreveu:
Atualizando !!!


1º ovo 29/11/12

2º ovo 01/12/12

3º ovo 03/12/12

4º ovo 05/12/12

Essa postura está sincronizada com parte da postura das minhas. Olha quantos filhotinhos vão chegar em dezembro:

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) 05122012316


Estou contando que ainda chegue uns 5 a 7 ovos
Ir para o topo Ir para baixo
http://pernambuquitos.blogspot.com
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptyQui Dez 06, 2012 4:40 pm

Pernambuquitos escreveu:
Raydan R escreveu:
Atualizando !!!


1º ovo 29/11/12

2º ovo 01/12/12

3º ovo 03/12/12

4º ovo 05/12/12

Essa postura está sincronizada com parte da postura das minhas. Olha quantos filhotinhos vão chegar em dezembro:

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) 05122012316


Estou contando que ainda chegue uns 5 a 7 ovos


21 ovos !!!que bom !!!!!quantas fêmeas botaram esses ovos ???
Ir para o topo Ir para baixo
Pernambuquitos
Pardal
Pernambuquitos


Mensagens : 60
Pontos : 4346
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/08/2012
Localização : Pernambuco

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptyQui Dez 06, 2012 4:58 pm

Foram 4.

Femea 1 - 9 ovos
femea 2 - 6 ovos
femea 3 - 4 ovos
femea 4 - 2 ovos
Ir para o topo Ir para baixo
http://pernambuquitos.blogspot.com
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) EmptyQui Dez 06, 2012 5:02 pm

Pernambuquitos escreveu:
Foram 4.

Femea 1 - 9 ovos
femea 2 - 6 ovos
femea 3 - 4 ovos
femea 4 - 2 ovos


Cara...a 1ª fêmea embalou em !!!rrsrsrs ...a segunda também botou acima da média e a fêmea 4 botou 2 ovos porque será???Será que é por causa da idade dela Pernambuquitos ????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty
MensagemAssunto: Re: Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)   Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fêmea ADA Celeste x Macho ADA/AR Malva (Suposto 2F)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casal: Macho - Celeste / Fêmea - Celeste FA1
» Piriqui (femea azul celeste diluída opalina) + Piriqueu (macho azul celeste asa clara cintilante/AR)
» Casal: Macho malva opalino diluído / ar ino e Fêmea Ada Azul
» Diario de Criação- (Fêmea-Cobalto Opalina x Macho-Malva DD asa cinza FA I)
» Casal-Macho verde claro asa clara x fêmea Ar celeste asa cinza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Periquitos Diários:-
Ir para: