CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!!

Ir para baixo 
+2
Hendrix
KAIQUE ULIANA
6 participantes
AutorMensagem
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5186
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!!   Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! EmptySex Nov 30, 2012 8:57 am

Pessoal é que nesses dias minha Inglesa começou a ficar quieta e toda pomposa e isso significa que ela está doente e eu dei um remédio lá mais não está adiantando nada,alguém tem outra ideia pra que possa me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5512
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!!   Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! EmptySex Nov 30, 2012 9:54 am

Ai que ta, pode ser muitos motivos, ela esta comendo e bebendo normalmente? Dê antibiótico pra ela.

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7835
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!!   Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! EmptySex Nov 30, 2012 10:41 am

o unico sintoma e que ela esta embolada?
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5186
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!!   Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! EmptySex Nov 30, 2012 11:39 am

Então ela está bem embolada e também quando vou examinar ela ela fica muito cansada.
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4797
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!!   Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! EmptySex Nov 30, 2012 12:11 pm

pelo jeito é doença respiratoria.. ela fica com a cabeça meio que apontando o bico pra cima? caso seja é muito grave, aconteceu com duas femeas minhas e perdi elas, tratei com norkill, enrofloxacina, e neosulmetina e nada adiantou, depois pesquisando na internet descobri um remédio a base de tilosina (tylotrat) que ja comprei e graças a deus nao experimentei ainda, mas pode ser que funcione, tambem poderá tentar com terramicina, um medico veterinario me disse que era bom...
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5186
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!!   Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! EmptySex Nov 30, 2012 12:47 pm

Luiz,tem que colocar no bico dela ou na água ou os dois junto?

É isso mesmo que tu falou,ela fica com o bico pra cima
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4797
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!!   Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! EmptySex Nov 30, 2012 3:36 pm

esses dois remedios sao diluidos em agua. o tylotrat sao 20 gotas/50ml e a terramicia é em pó e eu nao sei bem a dose, deve ler o rotulo e bula. procura uma agropecuaria, agroveterinaria, ou pet shop que tenha um veterinario ele pode saber qual dos dois é o melhor tratamento. eu nao fiz nenhum ainda, nao sei se funcionam, mas ja sei que os outros que fiz nao dão certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5308
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!!   Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! EmptySáb Dez 01, 2012 8:44 am

O Tylotrat ...eu uso aqui em casa....é um ótimo anti-bactericida !!!!!Coloque 5 gostas na água ou 1 gota no bico do periquito durante 1 semana .....abaixará a colonia de bactérias no corpo do seu periquito !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4797
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!!   Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! EmptyDom Dez 02, 2012 8:24 am

Kaique, quais sao as noticias do tratamento? espero que esteja dando certo, pois temos que descobrir uma maneira de nao perdermos nossos kitos pra essa doença...
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5130
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!!   Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! EmptyDom Dez 02, 2012 1:34 pm

Nossa doença respiratória em quitos nunca ouvi falar...
Espero que tua quita esteja ao menos melhor!
Mande notícias...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!!   Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou precisando de uma Ajuda de vocês Pessoal!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Precisando de ajuda
» Estou me despedindo!!
» estou preucupado me ajudem....
» ADAS SF,DF,/AR eu nao estou conseguindo....
» me expliquem pessoal a mutação recessiva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: