CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PORQUE????????????????????????????????????????

Ir para baixo 
+3
wylerjake
nariella
Bruno lp
7 participantes
AutorMensagem
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4649
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

PORQUE???????????????????????????????????????? Empty
MensagemAssunto: PORQUE????????????????????????????????????????   PORQUE???????????????????????????????????????? EmptyQua Nov 14, 2012 11:01 am

Hj vi minha kita subindo emcima do macho,e balançando só que foi por questão de segundos...Eu gostaria de saber pk ela faz isso,quero uma explicação com bastantes detalhes pois não compreendo pk ela faz isso kkkk'...SINISTRO What a Face

*Excluam a hipótese dela ser um MACHO pois ela é FEMEA com toda certeza Wink...

Estou esperando por explicações Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7836
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

PORQUE???????????????????????????????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: PORQUE????????????????????????????????????????   PORQUE???????????????????????????????????????? EmptyQua Nov 14, 2012 11:12 am

isso acontece bruno e mais comum do que se imagina, ela esta demonstrando a ele que esta pronta
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4649
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

PORQUE???????????????????????????????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: PORQUE????????????????????????????????????????   PORQUE???????????????????????????????????????? EmptyQua Nov 14, 2012 11:18 am

nariella escreveu:
isso acontece bruno e mais comum do que se imagina, ela esta demonstrando a ele que esta pronta

É q é meiu estranho...vlws Narii pela ajuda Smile
Espero venham ovinhos jaja Wink
Ir para o topo Ir para baixo
wylerjake
Pomba Rola
wylerjake


Mensagens : 206
Pontos : 4532
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 33

PORQUE???????????????????????????????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: PORQUE????????????????????????????????????????   PORQUE???????????????????????????????????????? EmptyQua Nov 14, 2012 3:08 pm

kkkkkkkkkk, aki tbm acontece isso Bruno, aki é uma albina que fica subindo em cima do macho, como a Nariella disse ele está ensinando ela kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6520
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

PORQUE???????????????????????????????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: PORQUE????????????????????????????????????????   PORQUE???????????????????????????????????????? EmptyQua Nov 14, 2012 4:30 pm

Como falaram isso é normal o macho permite a fêmea subir em cima dele pra mostra-la a posição correta dela fica na hora de galar , kk tenho uma fêmea cintilante q precisa de algumas aulinhas com o futuro namorado dela pq ela n sabe fica na posição já vi ela tentando acasalar mas ela n sabe fica na posição correta .
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4649
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

PORQUE???????????????????????????????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: PORQUE????????????????????????????????????????   PORQUE???????????????????????????????????????? EmptyQua Nov 14, 2012 9:08 pm

Nossa vlws a todos kkkk'...é até um pko engraçado saber q a femea esta ensinando o machu a fazer algo q meiu q é por istinto kkk'...Entãoo provavelmente jaja eles acasalam esperoo (yn) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4798
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

PORQUE???????????????????????????????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: PORQUE????????????????????????????????????????   PORQUE???????????????????????????????????????? EmptyQua Nov 14, 2012 9:42 pm

nao sei se nao é o contrario, eu tinha um macho que nao sabia galar e a femea subia em cima dele pra ensinar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4649
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

PORQUE???????????????????????????????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: PORQUE????????????????????????????????????????   PORQUE???????????????????????????????????????? EmptyQui Nov 15, 2012 6:45 am

Não o meu caso foi a femea mesmo quem subiu nele...mas essa parte ja está resolvida agr keria saber tbm o que aconteceu p,pk vi meu machu se esfregando no PULEIRO kkk'...parecia q tava acasalando com o PULEIROO kkk'...não estou mentindo,e ele fez isso duas vezes,ele ainda ficava d ladinho pendurado e esfregava no puleiro kk,parecia estar acasalando co puleiro ou coçando o lugar intimo kkk' :s kk...esses kitos e suas lokuras!!!

Alguem sabe me explicar???
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4940
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

PORQUE???????????????????????????????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: PORQUE????????????????????????????????????????   PORQUE???????????????????????????????????????? EmptyQui Nov 15, 2012 7:38 am

acho q se coçam mesmo eu tb tenho 1 maluquinho aq q se enrosca nas grades e qdo eu chego perto ele pára...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4649
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

PORQUE???????????????????????????????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: PORQUE????????????????????????????????????????   PORQUE???????????????????????????????????????? EmptyQui Nov 15, 2012 8:05 am

Fernanda Sansz escreveu:
acho q se coçam mesmo eu tb tenho 1 maluquinho aq q se enrosca nas grades e qdo eu chego perto ele pára...rsrsrs

atahh entendi...vlw Fernanda'
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7836
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

PORQUE???????????????????????????????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: PORQUE????????????????????????????????????????   PORQUE???????????????????????????????????????? EmptySex Nov 16, 2012 8:48 am

ta explicado bruno seu macho e novo e super comum eu chegar no criadouro e ter uns 4 adolescentes ao mesmo tempo se coçando ou no puleiro ou nas grades mas assim que pegam idade eles param
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4649
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

PORQUE???????????????????????????????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: PORQUE????????????????????????????????????????   PORQUE???????????????????????????????????????? EmptySex Nov 16, 2012 2:09 pm

nariella escreveu:
ta explicado bruno seu macho e novo e super comum eu chegar no criadouro e ter uns 4 adolescentes ao mesmo tempo se coçando ou no puleiro ou nas grades mas assim que pegam idade eles param

Entendi Narii...Phodaa kkk'...boom entaum vo espera-lo crescer né pra dps kerer ovinhos :s kk'
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5131
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

PORQUE???????????????????????????????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: PORQUE????????????????????????????????????????   PORQUE???????????????????????????????????????? EmptyDom Nov 25, 2012 4:52 pm

Caramba pessoal não sabia disso KKKKKKKKKKKKKKKK
Muito engraçado e deve ser estranho ver isto
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4649
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

PORQUE???????????????????????????????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: PORQUE????????????????????????????????????????   PORQUE???????????????????????????????????????? EmptySáb Dez 01, 2012 2:53 pm

Amanda Rocha escreveu:
Caramba pessoal não sabia disso KKKKKKKKKKKKKKKK
Muito engraçado e deve ser estranho ver isto

ÉÉ MTO AMANDA VC FICA MTO CONFUSO,POIS VC FICA PENSANDO ELA É FEMEA EU SEI DISSO MAS TA SUBINDO NO MACHO? OQ TA ACONTECENDO tipow assim kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PORQUE???????????????????????????????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: PORQUE????????????????????????????????????????   PORQUE???????????????????????????????????????? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PORQUE????????????????????????????????????????
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: