CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!

Ir para baixo 
+5
Raydan R
Fernanda Sansz
CaioV.
Raniallef
romao
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
romao
Pardal



Mensagens : 73
Pontos : 4426
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptySeg Out 22, 2012 9:10 pm

Pois é galerinha ainda n to acreditando!
mas hoje fui comprar ração e sempre olho pros quitos!

e pra minha surpresa, no meio de um carregamento de 150! veio um fulvo! deve ser essa percetagem! hehehe dentre 150 um! então ele me parece um macho filhote! tão estrela vai ser o justin bieber! huauauhauh

amanhã posto fotos pra vcs confirmarem! a maior preocupação! tomara que ele seja filhote, acredito que sim...parece bme novinho.. pretendo fazer inbreeding!


algúem obteve sucesso tendo filhotes de fulvos em sua criação, querendo claro!


Última edição por romao em Qua Out 24, 2012 2:38 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6520
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptySeg Out 22, 2012 9:16 pm

Nossa fulvo até ultimamente deu um ressurgida pq antes era tão difícil .

Agora ta tenso é achar AD . scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
romao
Pardal



Mensagens : 73
Pontos : 4426
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptySeg Out 22, 2012 9:21 pm

Verdade! tipo na maioria das vzs eu olho procurando um AD, nnca pensei q acharia um fulvo! e sempre penso poxa queria que tds do forum pudessem ver os quitos! uhauhauhauhauh ainda n sei diferenciar 100% ja olhei várias ftos e fico na duvida por ex. as vzs fico tb duvida de cops e duplos fatores enfim, queria que a nariela tivesse comigo! hehehe


mas em 150 será q n tem nenhum ad! achei até fulvo! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6520
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptySeg Out 22, 2012 9:25 pm

Fulvo n é tão rara como AD , os ADs estão na mãos de pouco e esse raramente vende-os .

Eu to com um possível Cop aqui em casa tudo indica q ele seja pq ele n possui nem um reflexo até agora ele n tem íris e as narinas dele estão rosas é essa do meu perfil .
Ir para o topo Ir para baixo
romao
Pardal



Mensagens : 73
Pontos : 4426
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptySeg Out 22, 2012 9:31 pm

Nossa ele é lindo! mas o fato dele n ter reflexo n eh o fato de ser FA?
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6520
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptySeg Out 22, 2012 9:32 pm

Ele n é FA ele é da linha verde foto q fico meio clara da impressão q ele é FA .
E tb a FA n tira reflexo ela pode mudar a cor do reflexos.
Ir para o topo Ir para baixo
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4613
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptySeg Out 22, 2012 10:03 pm

Que legal Romao Fulvo é super difícil de achar e bem mais raro que AD,AD é dominante porissu mais facil de achar,já Fulvo só com dois portadores ai fica mais difícil
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4940
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptyTer Out 23, 2012 5:28 am

que legal Romão cheers bounce cheers bounce eu aq só acho mistureba, nada de nada, é dificil pra caramba achar um ADA ou AR bonitos quem dirá AD, COP e FULVO então nunca ví Shocked somente fotos Shocked os criadores aq acho q nem sabem oq é mutação de periquito affraid

aguardando fotos do estrela lol! ...rsrsrsrsrsrs q cá entre nós, deve ser bem mais bonito q o Justin...rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
romao
Pardal



Mensagens : 73
Pontos : 4426
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptyTer Out 23, 2012 7:21 am

Fernanda Sansz escreveu:
que legal Romão cheers bounce cheers bounce eu aq só acho mistureba, nada de nada, é dificil pra caramba achar um ADA ou AR bonitos quem dirá AD, COP e FULVO então nunca ví Shocked somente fotos Shocked os criadores aq acho q nem sabem oq é mutação de periquito affraid

aguardando fotos do estrela lol! ...rsrsrsrsrsrs q cá entre nós, deve ser bem mais bonito q o Justin...rsrsrsrs

pois é fernanda, eu n gosto do justin, mas como meu fulvo é um pirralho, pequeno e já é estrela veio esse nome na cabeça uhauhuahuaa vou postar ftos de tarde!


=D
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5309
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptyTer Out 23, 2012 8:11 am

Que legal Romao !!Posta fotos ai porque quero ver seu fulvo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5187
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptyTer Out 23, 2012 10:12 am

Nossa que bom...
Os Fulvos são tão díficies de achar pelo fato de estar nas mão de criadores que não sabem de genética e ainda mais Fulvo e recessivo e complicou mais ainda...
Parabéns...
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6520
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptyTer Out 23, 2012 5:21 pm

Pois eu acho q fulvo é menos raro q AD ( q é base do Cop ) eu crio quitos a 4 anos e até hj nunca vi AD a venda só agora q comprei um possível Cop já fulvo té q aqui na região tem um pouco , outro problema é q as pessoas confundi fulvo com INO ( lógico criadores q n conhece genética ) ai cruza fulvo com ino ai da a mistureba ai acaba perdendo o fulvo já q ele é recessivo .
Ir para o topo Ir para baixo
Pernambuquitos
Pardal
Pernambuquitos


Mensagens : 60
Pontos : 4342
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/08/2012
Localização : Pernambuco

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptyTer Out 23, 2012 8:02 pm

Dei sorte aqui em PE, tenho 3 fulvos de certeza e mais 2 preciso fazer novos cruzamentos para confirmar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pernambuquitos.blogspot.com
romao
Pardal



Mensagens : 73
Pontos : 4426
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptyQua Out 24, 2012 7:21 am

Pernambuquitos escreveu:
Dei sorte aqui em PE, tenho 3 fulvos de certeza e mais 2 preciso fazer novos cruzamentos para confirmar.

Ei gente ainda n tive tempo, mas espero poder postar as ftos hj!


Ei pernambuquitos adorei teu apelido! hehehe

vc conseguiu reproduzir fulvos na tua criação? vc fez uso do inbreeding?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4940
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptyQua Out 24, 2012 7:52 am

Pernambuquitos

os olhos dos fulvos qdo nascem tb são claros como os canelas e os inos? ou como são Shocked


Romão vim correndo ver tua postagem...achando q tinha colocado a foto Smile estou aguardando anciosa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pernambuquitos
Pardal
Pernambuquitos


Mensagens : 60
Pontos : 4342
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/08/2012
Localização : Pernambuco

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptyQua Out 24, 2012 8:33 am

Bom pessoal, os fulvos que tenho foram todos comprados e todos machos. Agora que um deles parece que vai reproduzir e infelizmente não é um dos maiores aqui. Quando eu tiver um filhote fulvo aqui, vou poder responder sobre os olhos, mas acredito que pareça mais com os olhos dos inos e não dos canelas, mas...

Vão aqui as fotos deles. Os dois últimos preciso confirmar com cruzamentos novamente, já que esse último estava casado um uma lutina e teve um filho lutino e outro celeste diluído como podem ver aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fulvo Azul/AR
ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! 210920121459



Fulvo Azul Diluído
ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! 210920121464



Fulvo Verde
ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! 01072012726



Fulvo(?)
ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Subire



Fulvo/ino(?)
ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! 061020121599
Ir para o topo Ir para baixo
http://pernambuquitos.blogspot.com
romao
Pardal



Mensagens : 73
Pontos : 4426
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptyQua Out 24, 2012 10:43 am

Pernambuquitos escreveu:
Bom pessoal, os fulvos que tenho foram todos comprados e todos machos. Agora que um deles parece que vai reproduzir e infelizmente não é um dos maiores aqui. Quando eu tiver um filhote fulvo aqui, vou poder responder sobre os olhos, mas acredito que pareça mais com os olhos dos inos e não dos canelas, mas...

Vão aqui as fotos deles. Os dois últimos preciso confirmar com cruzamentos novamente, já que esse último estava casado um uma lutina e teve um filho lutino e outro celeste diluído como podem ver aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fulvo Azul/AR
ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! 210920121459



Fulvo Azul Diluído
ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! 210920121464



Fulvo Verde
ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! 01072012726



Fulvo(?)
ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Subire



Fulvo/ino(?)
ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! 061020121599


UAU! todos mts lindos! o meu parece mais com o seu da penultima foto!

será que nos fulvos é mais facil achar machos? a mutação não é ligada ao sexo?
Ir para o topo Ir para baixo
romao
Pardal



Mensagens : 73
Pontos : 4426
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptyQua Out 24, 2012 10:45 am

Fernanda Sansz escreveu:
Pernambuquitos

os olhos dos fulvos qdo nascem tb são claros como os canelas e os inos? ou como são Shocked


Romão vim correndo ver tua postagem...achando q tinha colocado a foto Smile estou aguardando anciosa Wink

E Fernanda, hehe desculpa! juro que posto hj de tarde! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Pernambuquitos
Pardal
Pernambuquitos


Mensagens : 60
Pontos : 4342
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/08/2012
Localização : Pernambuco

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptyQua Out 24, 2012 11:26 am

romao escreveu:

UAU! todos mts lindos! o meu parece mais com o seu da penultima foto!

será que nos fulvos é mais facil achar machos? a mutação não é ligada ao sexo?


Seguindo a lógica dos ligados ao sexo, se os fulvos fossem recessivos ligados ao sexo, seria mais fácil encontrar fêmeas e não machos. Os fulvos são recessivos autossomicos, ou seja, tanto macho como fêmea pode portar a mutação fulvo.

Se eu não encontrar fêmeas fulvos por aqui, acho que só terei uma fêmea nascida desses machos só no fim do ano que vem.

Ir para o topo Ir para baixo
http://pernambuquitos.blogspot.com
romao
Pardal



Mensagens : 73
Pontos : 4426
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptyQua Out 24, 2012 2:24 pm

FINALMENTE FOTOS DO MEU PRIMEIRO FULVO JUSTIN!


huauhauhahua



PS: desculpa demora fernanda!


ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Img0393io



ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Img0402b



ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Img0401fk



ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Img0400ar



ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Img0392su



ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Img0390jc



ele é de pequeno porte! me confirme que ele é um fulvo, macho e filhote por favor!

ele n tem asinha né? isso é muda de filhote certo?


e essas marcas? será sujeira? ele tava junto com outros 150 hehehe tadinho aqui ele vai melhorar!

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Img0391et




o que vcs acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7836
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptyQua Out 24, 2012 2:28 pm

sao tao claros quanto, os olhos de um adulto que tornasse mais pra um tom cereja do que pra vermelho mas quando nascem sao facilmente confundidos com um ino
Ir para o topo Ir para baixo
romao
Pardal



Mensagens : 73
Pontos : 4426
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptyQua Out 24, 2012 2:36 pm

nariella escreveu:
sao tao claros quanto, os olhos de um adulto que tornasse mais pra um tom cereja do que pra vermelho mas quando nascem sao facilmente confundidos com um ino


Nariii cad vc nesse momento importante! heheheh olh me fulvão!!! =P o q vc acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4742
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptyQua Out 24, 2012 2:55 pm

É um fulvo sim romao Smile
Ir para o topo Ir para baixo
romao
Pardal



Mensagens : 73
Pontos : 4426
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptyQua Out 24, 2012 2:58 pm

Wallarson Ramos escreveu:
É um fulvo sim romao Smile

será que é novinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4940
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! EmptyQua Out 24, 2012 3:15 pm

ahhh muito lindo mesmo Romão cheers Parabens Wink

com certeza é filhote ainda, vamos esperar os universitarios confirmarem se é macho mesmo, eu acho q sim Wink


Nari os olhos qdo bebes são confundidos com os inos, e qual a diferença entre os olhos dos canelas qdo bebes, Embarassed Question pergunto pq ontem nasceu um bebe aq q os olhos são claros mas diferente dos inos, então fico na duvida se é ino ou canela, nem tenho esperança de fulvos ainda Shocked



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!   ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ótimas notícias! meu primeiro FULVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente com fotos!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» fulvo ou fulva?! hehehe olá galera chegou a hora do meu fulvo
» Periquito Fulvo
» FINALMENTE!!!
» Finalmente
» Confirmem se é Fulvo mesmo!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: