CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fotos de um perequitinho manso

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fotos de um perequitinho manso  Empty
MensagemAssunto: Fotos de um perequitinho manso    Fotos de um perequitinho manso  EmptyQua Out 17, 2012 7:50 pm

Bom gente,quero compartilhar com vocês meu pai,com 58 anos com as suas criações de periquitos..E hoje quando eu estava lá...Ele estava dando uma espinhadinha nos ninhos das fêmeas para ver como andam os ovinhos.Olha o que aconteceu.Um filhotinho da ninhada de uma das fêmeas dele verde claro opalino normal,começou a bicar a suas costas e ele era super manso.O meu pai gostou tanto que pegou ele e colocou em uma gaiolinha separada para dar mais atenção a ele !!!Ele ficava no dedo de qualquer um,e nem se quer quis voar !!!Muito lindinho,deu vontade de levar para min !!!!


Fotos de um perequitinho manso  Dq5NM
Fotos de um perequitinho manso  50yhE
Fotos de um perequitinho manso  ORxrV
Fotos de um perequitinho manso  2dGnd
Fotos de um perequitinho manso  KjpDv
Fotos de um perequitinho manso  ExkHk
Fotos de um perequitinho manso  Df1Iy
Fotos de um perequitinho manso  GYAda
Ir para o topo Ir para baixo
queroumperiquito
Pomba Rola
queroumperiquito


Mensagens : 190
Pontos : 4496
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/08/2012

Fotos de um perequitinho manso  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de um perequitinho manso    Fotos de um perequitinho manso  EmptyQua Out 17, 2012 7:54 pm

Muito legal Smile só coisa outra ele não fugi e esse viveiro é muito interessante SmileSmileSmile
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5135
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

Fotos de um perequitinho manso  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de um perequitinho manso    Fotos de um perequitinho manso  EmptyQua Out 17, 2012 7:57 pm

Olha só mais que graça de quito, é bom dar atenção para ele constante pois como ele estara sozinho em uma gaiola ele pode ficar triste.
Meus parabéns ao teu pai Raydan
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fotos de um perequitinho manso  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de um perequitinho manso    Fotos de um perequitinho manso  EmptyQua Out 17, 2012 7:59 pm

Meu pai apaixonou com ele Amanda..Acho que ele vai dar muita atenção e comida para ele !!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7840
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Fotos de um perequitinho manso  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de um perequitinho manso    Fotos de um perequitinho manso  EmptyQua Out 17, 2012 8:00 pm

gostei do viveiro , olha e normal em filhotes esse comportamento se ele separar mesmo vai continuar assim mas se ficar junto aos adultos logo fica arisco tmb
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fotos de um perequitinho manso  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de um perequitinho manso    Fotos de um perequitinho manso  EmptyQua Out 17, 2012 8:04 pm

Esse viveiro é sim Quero um periquito!!!Tem mais ninhos que os casais nesse viveiro !!!Os machos chegam a ter Adultério !!!A fêmea dele está no ninho...ele vê uma outra fêmea sem macho e pula a cerca cheers cheers cheers cheers

Mas acho que essas fêmeas rejeitam alguns machos...ai elas acabam encasalando com o que já está encasalado !!!É muito interessante !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fotos de um perequitinho manso  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de um perequitinho manso    Fotos de um perequitinho manso  EmptyQua Out 17, 2012 8:06 pm

Que bom que você disse isso então Nariella porque ele já separou !!! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fotos de um perequitinho manso  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de um perequitinho manso    Fotos de um perequitinho manso  EmptyQua Out 17, 2012 8:18 pm

OBS: Essas três fotos que eu tirei ai ...são de três viveiros,um do lado do outro...
Ir para o topo Ir para baixo
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4617
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Fotos de um perequitinho manso  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de um perequitinho manso    Fotos de um perequitinho manso  EmptyQua Out 17, 2012 8:20 pm

Adorei o viveiro,gostei como fico bem arrumadinho os ninhos muito bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fotos de um perequitinho manso  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de um perequitinho manso    Fotos de um perequitinho manso  EmptyQua Out 17, 2012 8:28 pm

Valeu e obrigado Caio V!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4617
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Fotos de um perequitinho manso  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de um perequitinho manso    Fotos de um perequitinho manso  EmptyQua Out 17, 2012 8:30 pm

Bastante verdes,e já deu muitos bebes ai no viveiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fotos de um perequitinho manso  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de um perequitinho manso    Fotos de um perequitinho manso  EmptyQua Out 17, 2012 8:41 pm

Caio essa criação ai é do meu pai,ao todo são 4 viveiros de periquitos ....Eu tenho só três casais em gaiolas separadas.Bom meu pai direto vende filhotes....Ele tem várias criações ..Porquinho da índia,coelhinhos,Calopsitas,Hamsters...Os hamsters ele ficou triste porque eles estão brigando muito e estão saindo muito machucados.Meu pai disse que um já morreu.Ele não sabia que eles eram tão brigões assim.Tem umas 2 Sabiás,2 Trinca Ferros,2 cadelinhas !!!!Meu pai gosta de mais de animais mesmo!!!Tem cavalo !!!! cheers cheers cheers cheers Eu já cuidei de Coleirinhos e Paparroz,cantadores de Tui Tui ...Só que eu parei !!!Gostaria de voltar quando o financeiro melhorar !!! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4617
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Fotos de um perequitinho manso  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de um perequitinho manso    Fotos de um perequitinho manso  EmptyQua Out 17, 2012 8:43 pm

Ai nem precisa fica comprando quito o seu pai dá hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5313
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Fotos de um perequitinho manso  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de um perequitinho manso    Fotos de um perequitinho manso  EmptyQua Out 17, 2012 8:48 pm

Cara ...o pior que ele só me da se for normal ou filhote normal .....Os Adas,Ars, ou coops, nem pensar,tem um maior ciúmes deles !!!!Ai eu acabo que compro de um pet. Entendo que ele já os encasalou e para tirar assim é dificil...e outra eu estou começando a criar a serio mesmo,só agora depois que entrei no CBR PET !!!Ele mora em outra casa sabe !!!Separado da minha mãe !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos de um perequitinho manso  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de um perequitinho manso    Fotos de um perequitinho manso  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos de um perequitinho manso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de fotos: REGRAS e FOTOS:
» Fotos dos Filhotes!
» Ajuda Ake Galera !!!
» Galeria de fotos
» Fotos do meu Plantél.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: