CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )

Ir para baixo 
+4
Jack
JehanIttalo
nariella
Raniallef
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6520
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptySex Out 05, 2012 7:16 pm

Tive de trocar a fêmea pq a outra esta com bola de gordura ai n estava com a saúde boa para criar e nem iniciou a postura então coloquei ele com essa fêmea q até então pensava q era jovem mais depois de um m~es q a comprei as narinas dela começaram a ficar chocolate e a enrugar .

Foto do casal ;
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/841/img10076.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/404/img10077.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/705/img10078.jpg/

Sei q deste casal posso espera , verdes/azul , verde cinzas , cinzas .
mas será q pode vir azul ?


Obs : desculpa ter criado outro tópico mas fiz isso pra fica organizado .
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7836
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptySex Out 05, 2012 7:58 pm

olha se o macho for realmente um portador de azul sim mas como ate hoje ele nao me convenceu em ser um verde cinza fica ai minha duvida
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6520
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptySex Out 05, 2012 8:23 pm

Hum , eu tb desconfio Nari pq a maioria dos verde cinza q eu vejo todos tem as suíças cinza prateada já o meu é cinza escuro a n ser q ele seja verde oliva por baixo ou verde escuro ou DF mas certeza de uma coisa eu tenho q as suíças dele é cinza .
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7836
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptySex Out 05, 2012 8:42 pm

vamos deixar ele ter essa cria e tiramos a duvida mas que se ele portar azul vira isso e certo. mas nada melhor que o tempo pra nos dar certeza kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6520
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptySex Out 05, 2012 8:43 pm

Hum . Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5371
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptySex Out 05, 2012 9:01 pm

Pra não postar mais lá no outro tópico e fazer o acompanhamento nesse agora:

O comportamento dela ta ótimo, como o macho está bem quente ele vai tentando conquistar ela incessantemente, e é até bom que as coisas aconteçam de maneira mais comum né, ela se interesse pelo ninho, ele a conquiste, ela arrume o ninho e só depois eles comecem a acasalar. Assim a gente fica mais seguro que tudo esta andando de forma mais segura.

Boa sorte!

Adoro cintilantes, mas num acho de jeito nenhum aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4869
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptySáb Out 06, 2012 10:15 am

Essas fotos da pra ver bem...pra mim é um verde cinza, ele tem a suiça azul opaco, meio acinzentado, como os meus verdes cinzas tbm.

Qto a vir azuis, claro que pode, se ambos portarem azul, e o macho nao for cinza DF tbm.

Obs. O casal ta muito bonito Raniallef, parabens.

Compara a cor com o meu, lembrando que a minha foto foi tirada num dia de sol, por isso ta mais clara.

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Scaled.php?server=607&filename=p1080444
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6520
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptySáb Out 06, 2012 11:21 am

Seu é igual a meu só muda as suíças q o meu é um cinza escuro o tom do corpo é mesmo .

Só tenho certeza da fêmea q porta azul pois ela é malva gold face .Agora ele eu n sei se ele é filho de cinza com verde ou vender cinza com azul ou verde cinza com verde só saberei nos filhotes .
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5187
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptySáb Out 06, 2012 6:04 pm

Belo casal Ranial e boa sorte....
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6520
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptyDom Out 07, 2012 9:19 am

Vlw . Bom eles esta começando a se comportar como casal hj vi ele alimentando ela agora só n sei se ela já começou a entrar no ninho mas acho q ela entrará logo pois ela esta muito curiosa e sem falr q as narinas dela esta ficando cada vez mais enrugadas e marrons .
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6520
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptyDom Out 07, 2012 10:08 am

Nossa acabei de ver uma coisa muito boa , o macho cortejando a fêmea e ela ficando na posição pra ele galar gora n sei se já galaram . cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5187
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptyDom Out 07, 2012 10:47 am

Que bom Ranial e já pensou se ele também portar canela?
se ele realmente for verde cinza e porta canela irá sair verdes cinzas canelas que ficam com uma cor muito bonita...
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6520
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptyDom Out 07, 2012 10:57 am

Hum já pensei seria muito legal e sem falar de vir um cintilante verde cinza q é muito bonito tb .
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6520
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptyDom Out 07, 2012 5:37 pm

Bom hj vi eles tentando acasalando , espero q logo logo venha os ovinhos interessante q ela ainda n entro no ninho mas hj o macho estava lá dentro mostrando a ela q é seguro .

aqui vídeo

Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6520
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptySeg Out 08, 2012 5:13 pm

Atualizando

Hj eles já estavam se comportando como casal fêmea ficou na portinha o ninho só olhando lá dentro e sua cloaca já esta começando a inchar e cada dia eles vem tentando ou até mesmo acasalando n tenho certeza pois só vi uma vez espero q logo logo venha os ovinhos .
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5187
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptySeg Out 08, 2012 5:15 pm

Que bom Ranial e quero ver muito o resultado desse casal!
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5309
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptySeg Out 08, 2012 5:25 pm

Parabéns Ranial cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6520
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptySeg Out 08, 2012 5:46 pm

Vlw Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4742
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptySeg Out 08, 2012 5:55 pm

Parabéns, se nascer algum cinza, você já vai saber que ele porta azul !Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6520
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptySex Out 12, 2012 6:30 am

Atualizando

O casal esta bem quente n é a toa q mesmo antes da fêmea começa arruma o ninho eles tentaram da um acasalada mas ai fêmea entro em muda ( estranho pois ela já fez ) ai retirei o ninho e só colocarei quando ela termina a muda .
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5371
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptySex Out 12, 2012 8:05 am

Estranho mesmo, tem certeza que é muda? Pergunto porque eu já e li comprovei na prática que quando as fêmeas estão com ovos elas perdem um pouco de penas. Mas aqui em casa as minhas só perdem as penas depois que vem os ovos, aquela minha verde clara asas claras forrou o ninho inteiro de penas.
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6520
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptySex Out 12, 2012 8:32 am

Os ovos ainda n vieram e ela mal arrumou o ninho e começaram a acasalar .
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4940
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptySex Out 12, 2012 2:04 pm

tenho 2 fêmeas aq tb q arrancam as penas pra formar o ninho, parecem q estão em muda de tão peladas q ficam mas logo voltam a normal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5371
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptySex Out 12, 2012 2:21 pm

Cara esse verde cinza ta com um azar e dando um trabalho hein! kkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6520
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) EmptySex Out 12, 2012 2:30 pm

Acho q n é ele são as fêmea dele coitado já toda vez começa bem mas sempre vem algo q impede ele de criar . Então amanhã vou colocar o ninho .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )   Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços ) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de Criação : Macho verde cinza /Ar x fêmea malva gold face cintilante (ambos mestiços )
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diario de Criação- (Fêmea-Cobalto Opalina x Macho-Malva DD asa cinza FA I)
» Diario de Criação Macho - Normal verde / azul e Femea Ar verde Claro face preta / fulvo
» Diário de criação do casal : Macho Verde cinza /Ar 1/2 x Fêmea verde claro opalina /azul 1/2 .
» Diário de criação do casal : Macho ADA cinza opalino FA I x Fêmea verde claro opalina /azul .
» Diário de Criação do casal : Macho verde cinza /Ar normal X Fêmea ADA cobalto violeta canela .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Periquitos Diários:-
Ir para: