CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casais e filhotes do meu criadouro

Ir para baixo 
+20
Leyson
Fernanda Sansz
romao
Raydan R
queroumperiquito
CaioV.
RiicardoMiguel
wylerjake
Hendrix
pcantoni
nariella
Everton
KAIQUE ULIANA
Jack
Henrique Barros
Garanito
Allan Favero
Amanda Rocha
Raniallef
luisaugusto
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4767
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptySáb Set 01, 2012 11:59 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bem pessoal, dia 04 de julho iniciei uma nova fase na minha criação de periquitos, deixei de criar os australianos e parti para um criadouro exclusivamente de ingleses. Agora que já tem alguns filhotes tenho o prazer de ir mostrando aos poucos neste tópico casais e filhotes...

Esse é o casal 1 cintilante celeste violeta x cintilante canela violeta
Produziu 4 filhotes e tive que tranferir dois, pois e femea machucou o pé e tava preguiçosa pra alimentar os mais novos.
ficaram no ninho um cintdf e um normal violeta asa canela. os outros eu posto quando aparecer o ninho que eles estão.

[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Casal1vio[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Fcasal1[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Fcasal1viocintdf[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Fcasalcint[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Casalcint[/img]
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4838
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyTer Out 16, 2012 9:37 pm

Sonho realizado né....kitos lindos demais, todos com excelente linhagem, muitos filhotes lindos e saudaveis e agora ganharam essa mansão....Parabens, sucesso pra ti..adorei demais a voadeira nova.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5278
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyTer Out 16, 2012 10:26 pm

Bela voadeira e belo Violeta !!!!Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4767
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyQua Out 17, 2012 9:50 am

Sem palavras, muito obrigado a todos!

Fernanda, a voadeira tem 2,7m de comprimento, 2 m de largura e 2,20m de altura...
Ir para o topo Ir para baixo
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4582
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyQua Out 17, 2012 10:26 am

Adorei a Voadeira,os passaros dentro entao nem se fala ficou show Luis
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5156
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyQua Out 17, 2012 3:23 pm

E ai Luiz os pais do cinti DF já estão reproduzindo novamente?
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4767
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyTer Out 23, 2012 8:08 pm

Valeu Caio... Kaique, o hoje nasceu o primeiro da segunda ninhada, que tem mais 5 ovos cheios...

Depois de passar vários dias comentando mais sobre doenças agora vou dar uma desopilada e falar das coisas boas, essas que nos fazem ter o entusismo de criar periquitos. Amansei essa opalina cintilante verde escuro que ta na minha mao direita na primeira foto, ela vinha me bicar e eu deixava logo que saiu do ninho, acabou ficando mansa de eu pegar ela dentro da gaiola, tirar empoleirada no dedo pra fora e tal... agora com os kitos na voadeira grande olha o que aconteceu...[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Img10435[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Img10443[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Img10451h[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Img10467[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Img10469[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4582
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyTer Out 23, 2012 8:52 pm

Que legal luis um quito mais lindo que o outro, a cintilante levo o resto dos babys com ela para expediçao kkk show
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5156
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyTer Out 23, 2012 8:55 pm

Se não fosse por ela nenhum teria feito isso Luiz....hhahaha...Lindos...e e canela o filhotinho que nasceu?
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4767
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyTer Out 23, 2012 9:11 pm

Ao que tudo indica sim kaique, tem olho marrom, mas mesmo assim pode ser um cintdf canelas por baixo, pos o meu cintdf da primeira ninhada nasceu com olho marrom tambem...
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5156
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyTer Out 23, 2012 9:19 pm

Então o seu DF é canela por baixo,se der casa ele com canelas pra sair cintilantes canelas que são lindos...Tomara que esse que nasceu seja DF.
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5278
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyTer Out 23, 2012 9:21 pm

Muito linda as suas fotos Luis !!!parabéns !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4838
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyTer Out 23, 2012 9:42 pm

Essas fotos ficaram o máximo.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4909
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyQua Out 24, 2012 5:48 am

que show amigo cheers lindo demais Wink Parabensss Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7805
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyQua Out 24, 2012 1:50 pm

a luis e assim mesmo depois que um mostra que nao somos perigosos esses geralmente machos o resto do bando tudo vem de curioso kkkkkkk
ficaram lindas as fotos e muito gratificante ver o resultado meus parabens
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4767
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyQua Out 24, 2012 7:37 pm

valeu aí pessoal, to muito feliz com essa brincadeira, kkkk....

Hj vou mostrar as duas ninhadas mais avançadas que estou tendo agora, a primeira é de 4 filhotes filhos de um cinza asa cinza (falecido esses dias) x ada verde cinza asa canela. Na outrsa ninhada tem seis filhotes sao filhos de um celeste/ar e uma femea opalina asa canela verde cinza. o mais velho é filho de um cinza e uma rendada, e tem um adotado filho do primeiro casal, o filhote que ta do lado do que tem split.[img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Img10486[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Img10487[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Img10488[/img][img]Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Img10490[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7805
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyQua Out 24, 2012 7:41 pm

boa luis os opalinos vindo com tudo o cinza ta joia, e o cinza ada da primeira foto ja e bem largo de corpo
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5156
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyQua Out 24, 2012 8:11 pm

Nossa Luiz lindos seus filhotes e quanto cinza...
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5278
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyQui Out 25, 2012 8:18 am

Lindos seus filhotes,e belos cinzas !!!

Deve que a fêmea é verde cinza DF para sair tantos cinzas !!!
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4767
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyQui Out 25, 2012 11:01 am

pois é, estou criando com bastante cinza, pois é uma mutação que além de dar bom porte é importante nos cruzamentos com as variedades raras trazendo vários beneficios, e alem do mais como é dominante se eu nao tiver eles visuais nunca terei eles, enquanto os nao cinzas podem sair a partir dos cinzas. a mesma coisa vale na comparação do verde com o azul, a maioria das minhas matrizes são verdes e tirei 75% dos filhotes na linha azul, imagina se eu tivesse priorizado o azul na hora das compras.
No casal dos adas ambos os pais sao cinzas, to achando que todos os filhotes serão cinza e vdcz. e no caso do casal celeste/ar x asacanovdcz ela é filha de dois pais cinzas é uma possivel cinza df sim, como diz o raydan.

Tambem gostei da ADACZ nari, ainda mais que será a minha primeira nessa cor que por sinal achei linda. O opalino cinza mais velho do outro ninho é filho de um cinza e uma rendada, é o quarto filhote do casal e na primeira ninhada foram tres femeas normais e cinzas, e agora essa opalino to achando que é femea tambem, resultado: nenhum portador de rendado. pior que tive que abrir o casal, pois ela andava a morder os ovos galados depois de bem desenvolvidos 0os embrioes. na primeira ninhada depois de nascer o primeiro ela comeu dois ovos e trincou o outros tres, tive que usar cola de tubo pvc pra tapar os buracos e deu certo, nasceu mais dois. e na segunda ninhada com quatro ovos galados ela quebrou dois e tive que lavar os outros dois e passar pra outra femea e nasceu apenas essa opalina, valeu a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5482
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyQui Out 25, 2012 11:11 am

Nossa usou cola pra colar o ovo, esta eu não sabia obrigado por compartilhar.


Lindos bbs parabéns.

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7805
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyQui Out 25, 2012 11:35 am

vivendo e aprendendo, pois e estranho como eles adquirem abitos que nao sao deles no inicio estou com um verde cinza cint que galou bem nas duas primeiras ninhadas comigo e agora deu pra ter atitude de novato em cima da femea resultado da ninhada anterior nem um galado nessa ja botou 3 ovos e pelo que vi hoje o primeiro nao esta galado ja
Ir para o topo Ir para baixo
luisaugusto
Bem-Te-Ví
luisaugusto


Mensagens : 435
Pontos : 4767
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyQui Out 25, 2012 11:39 am

valeu hendrix,

cola de pvc é o que eu tinha em maos na hora, mas nao é o ideal. eu tive essa ideia por que ouvi falar em esmalte incolor, mas como eu nao tinha isso na hora e a questao era urgente e eu nao tinha mais nada a perder, pois os ovos ja estavam trincados mesmo daí arrisquei e deu certo. mas só um minimo pingo que evite entrar ar dentro do ovo.

conselho: mantenha um esmalte incolor ao alcance no criadouro, pois na hora do aperto nao da tempo de sair para comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5278
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyQui Out 25, 2012 1:03 pm

Vivendo e aprendendo !!!Cola de PVC e Esmalte incolor para colar a trinca do ovo !!!!Cara vocês são geniais !!!bela informação !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6489
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyQui Out 25, 2012 5:56 pm

O esmalte incolor é a chamada " base " é aquele q da brilho né ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
....
....
Jack


Mensagens : 457
Pontos : 4838
Reputação : 12
Data de inscrição : 12/06/2012

Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 EmptyQui Out 25, 2012 6:29 pm

é a base sim Ranniallef, e hj encontrei aqui um ovo no chao de uma gaiola, tava todo sujo tambem e rachado, dai fui fazer essa do Luis de colar com esmalte....pois bem, colou legal....dai depois fui limpar a parte suja....aff....quebrou na minha mao......aiaiai....mas acho q tava branco mesmo....mas me deu raiva de mim kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lhastibet.com
Conteúdo patrocinado





Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casais e filhotes do meu criadouro   Casais e filhotes do meu criadouro - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casais e filhotes do meu criadouro
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» casais ingleses
» Formação de casais
» criadouro belos pássaros
» Meus casais ..
» Casais de Ingleses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: