CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meus Bb's......

Ir para baixo 
+3
Raniallef
Hendrix
RiicardoMiguel
7 participantes
AutorMensagem
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4396
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

Meus Bb's...... Empty
MensagemAssunto: Meus Bb's......   Meus Bb's...... EmptyDom Ago 26, 2012 2:14 pm

A pedidos aki estao fotos deles e outros tbm

Meus Bb's...... KJ0cNMeus Bb's...... S6VcwMeus Bb's...... SK7xDMeus Bb's...... QzPDzMeus Bb's...... 65MQhMeus Bb's...... 2xrW8Meus Bb's...... MngSPMeus Bb's...... XDNtGMeus Bb's...... Jx24VMeus Bb's...... 8F3fkMeus Bb's...... UoEuIMeus Bb's...... XzMuzMeus Bb's...... VRzNuMeus Bb's...... SZ7qDMeus Bb's...... EbGah

Estão ae...
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5524
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

Meus Bb's...... Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Bb's......   Meus Bb's...... EmptyDom Ago 26, 2012 3:05 pm

Todos esbanjando saúde. Wink Wink Wink

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6531
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Meus Bb's...... Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Bb's......   Meus Bb's...... EmptyDom Ago 26, 2012 3:50 pm

Belos quitos !
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5821
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Meus Bb's...... Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Bb's......   Meus Bb's...... EmptySeg Ago 27, 2012 7:08 am

Belas aves sim (:
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7847
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Meus Bb's...... Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Bb's......   Meus Bb's...... EmptySeg Ago 27, 2012 11:13 am

todos muito bonitos, essa foto ficou melhor de avaliar a femea e creio que ela seja cinza mesmo com uma diluida do canela, sobre o ultimo casal e bonito mas nao aconselho o acasalamento por causa do porte os filhotes ate sairao compridos mas serao fininhos sabe delgados o que fica meio estranho eu trocaria eles com o casal 1 que ambos sao normais
Ir para o topo Ir para baixo
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4396
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

Meus Bb's...... Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Bb's......   Meus Bb's...... EmptySeg Ago 27, 2012 6:40 pm

nariella escreveu:
todos muito bonitos, essa foto ficou melhor de avaliar a femea e creio que ela seja cinza mesmo com uma diluida do canela, sobre o ultimo casal e bonito mas nao aconselho o acasalamento por causa do porte os filhotes ate sairao compridos mas serao fininhos sabe delgados o que fica meio estranho eu trocaria eles com o casal 1 que ambos sao normais

obrigado nari vc aconselharia eu trocar como assim?
1 casal é o normal cobalto 1ft violeta x opalina cinza canela gold face...

3 casal é o ada verde oliva nao porta azul x ada malva fa 1???

e que eu nao queria separa-los pois o casal um são os unicos mansinhos de dedo mais pra frente eu compro outros kitos diferentes para os adas ok?
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7847
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Meus Bb's...... Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Bb's......   Meus Bb's...... EmptySeg Ago 27, 2012 8:03 pm

é que os filhotes do casal 3 nao sairao bons de porte mas se nao se importa com a co e o tamanho deixa como ta.
ps no casal 1 tire o ninho a femea ainda e bebe se tentar botar antes dos 6 meses o ovo pode emperrar levando a morte
Ir para o topo Ir para baixo
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4396
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

Meus Bb's...... Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Bb's......   Meus Bb's...... EmptySeg Ago 27, 2012 8:09 pm

ja tirei o ninho eu tinha esquecido esse ninho kkk eu falo assim o casal 1 eu nao irei desmanchar já o casal 3
vou deixar eles terem a primeira postura dae eu vo compra outro periquito para cada um o que me indicaria?
Para um macho ADA verde oliva?
e Para uma femea ADA malva Gold Face?
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7847
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Meus Bb's...... Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Bb's......   Meus Bb's...... EmptySeg Ago 27, 2012 8:11 pm

uma casal azul normal pra por com os outros normal quando digo e sem nem uma mutaçao como o macho do casal 1
Ir para o topo Ir para baixo
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4396
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

Meus Bb's...... Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Bb's......   Meus Bb's...... EmptyTer Ago 28, 2012 5:08 am

nariella escreveu:
uma casal azul normal pra por com os outros normal quando digo e sem nem uma mutaçao como o macho do casal 1
eu intendi a onde vc quiz chegar mais queria que me desse uma dica em qual femea eu comprar para um
MACHO: ADA VERDE OLIVA
e um macho para eu comprar para
FEMEA ADA/AR MALVA GF
entendeu agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4951
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

Meus Bb's...... Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Bb's......   Meus Bb's...... EmptyTer Ago 28, 2012 6:39 am

a pergunta não foi pra mim, mas entedi assim:

compre uma fêmea e um macho sem mutação para o seu casal de ADAs,

sendo para o seu macho q é ADA verde oliva compre uma azul celeste ou cobalto normal sem mutação Very Happy

e para a sua fêmea ADA/AR malva GF compre um macho verde normal sem mutação Very Happy

pois assim terá mais variedades de cores nos filhotes dos 2 casais novos formados Wink por vc!

procure sempre acasalar verdes com azuis, e se forem mutações dominantes coloque sempre com normais pq assim manterá um bom porte nos filhotes, pq muitas mutações numa mesma ave eles ficam pequenos Sad
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7847
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Meus Bb's...... Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Bb's......   Meus Bb's...... EmptyTer Ago 28, 2012 11:23 am

eu tinha respondido acima hehe tu que nao percebeu eu disse um casal azul normal.
uma femea cobalto pro teu macho oliva vai dar mais variedades pois saira oliva malva cobalto e verde escuro , uma celeste dara so cobaltos e verdes escuros
a mesma coisa a femea malva que disse tmb para comprar um azul pra ela por isso falei pra comprar o casal azul , pelo seguinte ela e gold face e se por com um verde pode perder o controle do gold pois os verdes ja tem naturalmente a cara amarela entao pode nao saber quem saiu com gold e quem nao saiu , mas tmb pode optar pelo verde como a fernanda disse e ter mais variedades de cores que seriam um macho verde escuro que te daria mais opiçoes ou um verde claro que daria duas variedades de cores
Ir para o topo Ir para baixo
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4396
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

Meus Bb's...... Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Bb's......   Meus Bb's...... EmptyTer Ago 28, 2012 11:53 am

Fernanda Sansz escreveu:
a pergunta não foi pra mim, mas entedi assim:

compre uma fêmea e um macho sem mutação para o seu casal de ADAs,

sendo para o seu macho q é ADA verde oliva compre uma azul celeste ou cobalto normal sem mutação Very Happy

e para a sua fêmea ADA/AR malva GF compre um macho verde normal sem mutação Very Happy

pois assim terá mais variedades de cores nos filhotes dos 2 casais novos formados Wink por vc!

procure sempre acasalar verdes com azuis, e se forem mutações dominantes coloque sempre com normais pq assim manterá um bom porte nos filhotes, pq muitas mutações numa mesma ave eles ficam pequenos Sad

nariella escreveu:
eu tinha respondido acima hehe tu que nao percebeu eu disse um casal azul normal.
uma femea cobalto pro teu macho oliva vai dar mais variedades pois saira oliva malva cobalto e verde escuro , uma celeste dara so cobaltos e verdes escuros
a mesma coisa a femea malva que disse tmb para comprar um azul pra ela por isso falei pra comprar o casal azul , pelo seguinte ela e gold face e se por com um verde pode perder o controle do gold pois os verdes ja tem naturalmente a cara amarela entao pode nao saber quem saiu com gold e quem nao saiu , mas tmb pode optar pelo verde como a fernanda disse e ter mais variedades de cores que seriam um macho verde escuro que te daria mais opiçoes ou um verde claro que daria duas variedades de cores

Obrigado voces duas gostei muito das explicações
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Rocha
João-de-Barro
Amanda Rocha


Mensagens : 730
Pontos : 5142
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Interior-SP

Meus Bb's...... Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Bb's......   Meus Bb's...... EmptyTer Ago 28, 2012 12:48 pm

Parabéns Ricardo seus periquitos são lindos!
E tua criadeira é quase identica a minha aushusah Very Happy

Boa sorte com estes casais que venham muitos bebês fortes e lindos!
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6531
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Meus Bb's...... Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Bb's......   Meus Bb's...... EmptyTer Ago 28, 2012 5:12 pm

Pessoal esta certo Duplos fatore diminui muito , ai junta com 2 fatores de escuridão , e varias mutações ai vira uma mistureba ai o porte some .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meus Bb's...... Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Bb's......   Meus Bb's...... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus Bb's......
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meus quitos
» Meus quitos *-*
» Meus kito's
» Meus xodós!!!
» Meus Guppys!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: