CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esses kitos sao de casa kkkkkk

Ir para baixo 
+4
Hendrix
nariella
Everton
RiicardoMiguel
8 participantes
AutorMensagem
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4394
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk EmptyQua Ago 22, 2012 12:17 pm

bom galera eu nao sei que houve na asa da albina pois ela fica tremendo so asa ela ainda nem beliscou na comida que ofereci para ela dai eu coloquei o brian junto pra ver se ela come eu misturei painço branco e amarelo com alpiste....

Esses kitos sao de casa kkkkkk 24dkIEsses kitos sao de casa kkkkkk SS1LJEsses kitos sao de casa kkkkkk Mh8D7Esses kitos sao de casa kkkkkk RtCCQEsses kitos sao de casa kkkkkk ZG6FSEsses kitos sao de casa kkkkkk 4QQc0Esses kitos sao de casa kkkkkk ORNFmEsses kitos sao de casa kkkkkk ElYwSEsses kitos sao de casa kkkkkk IxtuJEsses kitos sao de casa kkkkkk XN6bWEsses kitos sao de casa kkkkkk 7HGjtEsses kitos sao de casa kkkkkk Fx2DmEsses kitos sao de casa kkkkkk BNqGs

o que me preocupa sao essas bolsas de gordura no peito e na cloaca ta tao grande na parte da cloaca que ela defeca nas penas do rabo.....

Esses kitos sao de casa kkkkkk BaZ9lEsses kitos sao de casa kkkkkk Tslif
Ir para o topo Ir para baixo
Everton
Pomba Rola
Everton


Mensagens : 119
Pontos : 4477
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 39
Localização : Caçador/SC

Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk EmptyQua Ago 22, 2012 8:05 pm

Ricardo para ela estar com a asa deste jeito levantada é porque ela machucou ou está com alguma pena fora do lugar.

Vc cortou as asas dela??

As bolsas de gordura com o tempo irão diminuir e desaparecer, mas se ela estiver com as asas cortadas ela não vai voar bem e vai levar mais tempo para este quadro passar, pois a ave tem que voar e se exercitar.

Para ela se ambientar mais rápido e começar a se alimentar ela precisa de tempo para se adaptar e se ela não for acostumada a ser manuseada ela vai estranhar mais ainda. Foi bom juntar o macho para ele a se ensinar onde ficam os comedouros, e reprodução e ninhos nem pensar até que estas bolsas de gordura desapareçam.

Boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4394
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk EmptyQua Ago 22, 2012 8:29 pm

entao eu so corto 3 penas de cada asas aquelas grandonas só para terem um voo descendente e nao acendente e fugir como duas femea que fugiram minhas entao ninho so depois que ela emagrecer entao..
essa escolha de casal foi boa ideia???
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7845
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk EmptyQui Ago 23, 2012 10:59 am

bom seria se um deles fosse da linha azul , mas ambos sao bons de tamanho e esta otimo assim
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5522
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk EmptyQui Ago 23, 2012 11:49 am

Corte as penas apenas de uma asa, nunca das 2 pois se cortar das 2 ela voa do mesmo geito.

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://criadourohendrix.blogspot.com.br/
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4394
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk EmptyQui Ago 23, 2012 6:44 pm

devo discordar se cortar de uma so ele tem um voo descontrolado batendo partes do corpo no chao entao eu nao quero tirar o voo so quero que voem baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5819
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk EmptySex Ago 24, 2012 5:02 am

se cortar as duas eles vooam baixo e descendente
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6529
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk EmptySex Ago 24, 2012 5:59 pm

Bom eu sou contra o corte das asas acho muita maldade , prefiro q eles fiquem comigo por se sentir seguros n por obrigação .
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4751
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk EmptySex Ago 24, 2012 6:56 pm

eu também não gosto de ver pássaros com asas cortadas, parece que tira a felicidade deles. Quando vejo em aviários algum com asa cortada eu compro e deixo a asa dele crescer, pra depois acasalar.
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7845
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk EmptySex Ago 24, 2012 7:26 pm

logico que nao e legal ver a ave com asas cortadas, mas se a pessoa quer como pet que e o caso do ricardo e necessário pois ter a ave sem a asa cortada do lado de fora da gaiola que no fim eles saem ganhando no espaço em relaçao a ficar em gaiolas e condenar a ave a morte pois essa com certeza ira fugir mais cedo ou mais tarde, entao antes a ave com a asa cortada andando e dando pequenos voos dentro de casa do que muitas vezes trancada com as asas compridas em pequenas gaiolas que nao dao nem oportunidade de bater elas. esse assunto e controverso e logico que esta na natureza da ave voar mas junto disso nao esta a natureza dela de viver em gaiola
Ir para o topo Ir para baixo
RiicardoMiguel
Pardal



Mensagens : 57
Pontos : 4394
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2012

Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk EmptySex Ago 24, 2012 7:42 pm

nariella escreveu:
logico que nao e legal ver a ave com asas cortadas, mas se a pessoa quer como pet que e o caso do ricardo e necessário pois ter a ave sem a asa cortada do lado de fora da gaiola que no fim eles saem ganhando no espaço em relaçao a ficar em gaiolas e condenar a ave a morte pois essa com certeza ira fugir mais cedo ou mais tarde, entao antes a ave com a asa cortada andando e dando pequenos voos dentro de casa do que muitas vezes trancada com as asas compridas em pequenas gaiolas que nao dao nem oportunidade de bater elas. esse assunto e controverso e logico que esta na natureza da ave voar mas junto disso nao esta a natureza dela de viver em gaiola

aeee alguem que me intenda hehehe mais eu so deixo a asa cortada até ela a costumar comigo depois nao corto mais ae fica facil quando eu for entrar limpar o viveiro eles nao assustarem e sairem voando igual uma recentemente...
mas um filhotinho que nascer esse sim vou criar na mao pra fica comigo onde eu for...
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4751
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk EmptySex Ago 24, 2012 8:08 pm

nariella escreveu:
logico que nao e legal ver a ave com asas cortadas, mas se a pessoa quer como pet que e o caso do ricardo e necessário pois ter a ave sem a asa cortada do lado de fora da gaiola que no fim eles saem ganhando no espaço em relaçao a ficar em gaiolas e condenar a ave a morte pois essa com certeza ira fugir mais cedo ou mais tarde, entao antes a ave com a asa cortada andando e dando pequenos voos dentro de casa do que muitas vezes trancada com as asas compridas em pequenas gaiolas que nao dao nem oportunidade de bater elas. esse assunto e controverso e logico que esta na natureza da ave voar mas junto disso nao esta a natureza dela de viver em gaiola

eu não gosto de criar em gaiolas, por isso mantenho em viveiro, onde eles podem voar à vontade. Só uso gaiola para formar casal, depois vão pro viveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7845
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk EmptySex Ago 24, 2012 8:26 pm

eu tenho voadeiras para o periodo de descanso mas a criaçao faço em gaiolas assim consegu aprimorar minhas aves e ter uma arvore genealógica completa deles com mutaçoes e defeitos que cada familia carrega pra poder corrigir defeitos como postura spots cabeça. coisa que em colonia nao se tem controle pelo contrario quando se ve tem ate irmaos acasalando isso se souber quem sao os irmaos em colonia e isso decai muito a qualidade dos animais fora a taxa de mortalidade que e bem maior . prefiro privar eles do voo por um mes e pouco e ter qualidade em tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4751
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk EmptySex Ago 24, 2012 8:51 pm

nariella escreveu:
eu tenho voadeiras para o periodo de descanso mas a criaçao faço em gaiolas assim consegu aprimorar minhas aves e ter uma arvore genealógica completa deles com mutaçoes e defeitos que cada familia carrega pra poder corrigir defeitos como postura spots cabeça. coisa que em colonia nao se tem controle pelo contrario quando se ve tem ate irmaos acasalando isso se souber quem sao os irmaos em colonia e isso decai muito a qualidade dos animais fora a taxa de mortalidade que e bem maior . prefiro privar eles do voo por um mes e pouco e ter qualidade em tudo

eu me refiro aos australianinhos, que não precisa de postura, spots, topete. Agora, inglês tem que ser separado mesmo, já que não voa tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7845
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk EmptySex Ago 24, 2012 8:57 pm

nao mas me refiro a exatamente os pequenos, ja consegui um melhoramento enorme em 3 anos de criaçao olha alguns dos meus pequenos junto com os ingleses
Esses kitos sao de casa kkkkkk Nariella0019

o ada celeste e dos australianos terceira geraçao aqui em casa em quanto esse verde descende do fulvio lucieto ingles puro logico que o ingles tinha 5 meses na foto mas mesmo assim
Esses kitos sao de casa kkkkkk Imagem2523
Esses kitos sao de casa kkkkkk Imagem2776
Ir para o topo Ir para baixo
Wallarson Ramos
Bem-Te-Ví
Wallarson Ramos


Mensagens : 417
Pontos : 4751
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR

Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk EmptySex Ago 24, 2012 9:11 pm

Nariella, são lindos seus kitos, gostei desse normal celeste, também tenho uns aqui que são grandes, parecem até mestiços.
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7845
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk EmptySex Ago 24, 2012 9:17 pm

e tudo fruto da seleçao coisa que em viveiro nao da
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4949
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk EmptySáb Ago 25, 2012 10:09 am

Nariella, essa seleção q tu faz é mistura com ingleses ou vc avalia mesmo somente os pequenos de ótimo porte?

Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7845
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk EmptySáb Ago 25, 2012 11:08 am

essa unica cria que estou tendo agora e a primeira vez que cruzo ingles com australiano e ainda peguei esse ingles pq e muito pequeno pra ingles. nao valeria a pena usar uma femea ingles boa com ele e ainda uni o util ao agradavel pq cinza que e a cor dele nao tenho nos pequenos e a mesma coisa sera com um cintilante duplo fator anão que nasceu aqui ele alem de cint e face amarela tipo I mais duas variedades que nao tenho pois so tenho o gold.
esse resultado que cheguei durante 3 anos e tudo seleçao mesmo e nessa rodada quero ver se melhoro mais ainda apesar de ter ficado com 5 ou 6 filhotes da ultima rodada, vou me desfazer dos menores mais velhos que nao me deram bons resultados pra assim continuar nessa linha
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Sansz
Bem-Te-Ví
Fernanda Sansz


Mensagens : 574
Pontos : 4949
Reputação : 8
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 53
Localização : são paulo

Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk EmptySáb Ago 25, 2012 12:25 pm

ok obrigada Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Esses kitos sao de casa kkkkkk   Esses kitos sao de casa kkkkkk Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esses kitos sao de casa kkkkkk
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ALIMENTAÇÃO DE KITOS!!
» KITOS NOVOS...
» UM DIA NORMAL COM MEUS KITOS...
» Projeto Casa
» Os periquitos la de casa!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves ::  Periquitos Geral:-
Ir para: