CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)

Ir para baixo 
+12
queroumperiquito
Rafael Fabiano
Henrique Barros
Hendrix
Amanda Rocha
Wallarson Ramos
KAIQUE ULIANA
Raniallef
Allan Favero
Garanito
nariella
Anderson-CR
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 EmptySex Ago 17, 2012 1:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Galera hoje vi minha fêmea no ninho toda encolhidinha desconfiei de que ela tinha entrado em postura e fui olhar...
e pra minha surpresa lá tinha o primeiro ovo da 2ª ninhada, tomara que essa seja melhor que a primeira ninhada!
Fotos do casal (de novo tongue ):
Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 Dscf6668
Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 Dscf6672c
Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 Dscf67631
Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 Sasasp
e tenho uma dúvida, sei que é bom repousar a fêmea depois que ela tiver duas posturas... considerando que a primeira do meu casal não foi um sucesso (e ela não teve tanto trabalho) eu posso deixar ela começar a terceira e depois dar o descanço ou é melhor dar o descanço depois dessa segunda ninhada mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 EmptyTer Out 23, 2012 10:02 pm

Galera olha o video resumindo toda essa ninhada desse casal...

se não pegar o link é esse:
https://www.youtube.com/watch?v=9tK3CS5tb6c
vlw gente por me ajudarem a cuidar deles!
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5331
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 EmptyQua Out 24, 2012 9:11 am

Muito bonito o seu vídeo Anderson !!Queria te falar que um dos deus filhotes tem uma manchinha atrás na Split !!!Ele com certeza porta AR !!!Apesar de todos portarem AR né !!!Mais um tem a manchinha !!!
Ir para o topo Ir para baixo
CaioV.
....
....
CaioV.


Mensagens : 234
Pontos : 4635
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 EmptyQua Out 24, 2012 10:18 am

Ficou muito legal,gostei das musicas Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5209
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 EmptyQua Out 24, 2012 10:23 am

Anderson eles tem um porte muito bom e foi muito bom o seu video.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno lp
Pomba Rola
Bruno lp


Mensagens : 246
Pontos : 4671
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 EmptyQua Out 24, 2012 12:37 pm

Anderson mtto boom o video,e eu vi tú coloko a musica q escolhi kkkkk' ...ficou mto bom cara e sem contar q podemos ver como eles evoluiram e estaum bem cuidados,bom trabalho cara parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7858
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 EmptyQua Out 24, 2012 2:22 pm

espero que eles ainda te tragam mais alegria , meus parabens a todos que ajudaram e ao anderson pela desicaçao com eles
Ir para o topo Ir para baixo
Raniallef
Sabiá-Laranjeira
Raniallef


Mensagens : 2119
Pontos : 6542
Reputação : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30
Localização : Arapiraca-Alagoas

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 EmptyQua Out 24, 2012 4:17 pm

Parabéns ele estão lindo todos nasceram com cara de inglês . Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 EmptyQua Out 24, 2012 5:18 pm

Vlw galera...
tou aguardando a próxima ninhada dela aki! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson-CR
Pomba Rola
Anderson-CR


Mensagens : 243
Pontos : 4633
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Alagoas

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 EmptyDom Out 28, 2012 12:11 pm

Galera, eu quando separei os filhotes dos pais eu coloquei o ninho mas foi o outro ninho e não o ninho que ela teve essa postura, ela não tá entrando no ninho, é normal? ou tenho que por o outro ninho?
Ir para o topo Ir para baixo
Raydan R
João-de-Barro
Raydan R


Mensagens : 983
Pontos : 5331
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Coronel Fabriciano-MG

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 EmptyDom Out 28, 2012 12:13 pm

Eu não sei ...mais ela esta dando um tempinho para começar a nova ninhada
Ir para o topo Ir para baixo
KAIQUE ULIANA
João-de-Barro
KAIQUE ULIANA


Mensagens : 824
Pontos : 5209
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 26
Localização : espirito santo

Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 EmptyDom Out 28, 2012 12:13 pm

É normal sim,pois o ninho não é o mesmo e ela está estranhando ele,mais em poucos dias ela estará ninhando nele e terá outra postura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)    Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)  - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de Criação (2ª Ninhada) - Verde Claro Opalino/Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea)
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de Criação - Verde Claro Opalino Portador de Azul(Macho) x Ar Cobalto Opalina(Fêmea) Casal-1 (1ª Ninhada)
» (Casal-1) Verde Claro Opalino Portador De Azul (Macho) x Ar Cobalto Opalina (fêmea) - 3ª Ninhada
» Diário de criação do casal : Macho ADA cinza opalino FA I x Fêmea verde claro opalina /azul .
» Diário de criação do casal : Macho Verde cinza /Ar 1/2 x Fêmea verde claro opalina /azul 1/2 .
» Diario de Criação :Macho Ar diluido verde claro/ azul ?? e Femea Opalina colbato / diluida e ar ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Periquitos Diários:-
Ir para: