CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro casal !

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Matheus Queiroz
Pardal
Matheus Queiroz


Mensagens : 16
Pontos : 4302
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2012

Primeiro casal ! Empty
MensagemAssunto: Primeiro casal !   Primeiro casal ! EmptySex Ago 10, 2012 6:27 pm

Galerinha , primeiramente boa noite a todos !

Eu tenho um periquito chamado Mike a 2 anos e meio e hoje comprei uma femea adulta pra ele... Ela no começo estrahou muito, mas de tarde soltei os dois e o macho está cortejando ela toda hora , quase subiu em cima dela mas a coitada não deixou rsrs... sei que ela um mês e tal pra eles se afirmarem mas eu sou iniciante e conto coma a ajuda de vocês... Eu queria saber qual cor os filhotes vão nascer ? lá vai as fotos...










GALERA TO MUITO FELIZ VALEU FUI.








[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] border="0" alt=""/>




Primeiro casal ! Img0020ax



Primeiro casal ! Asdas1



Primeiro casal ! Asdas2


Primeiro casal ! Img0019ac
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5809
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Primeiro casal ! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro casal !   Primeiro casal ! EmptySex Ago 10, 2012 6:48 pm

Parabens Very Happy , ele um celeste opalino e ela uma ar goldem face
Ir para o topo Ir para baixo
Hendrix
...
...
Hendrix


Mensagens : 667
Pontos : 5512
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 50
Localização : Porto Alegre RS

Primeiro casal ! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro casal !   Primeiro casal ! EmptySex Ago 10, 2012 6:54 pm

Ele é um celeste opalina e ela é uma Ar cobalto goldem face. Me corrijam quanto a femea.