CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minhas Tartarugas !!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4819
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Minhas Tartarugas !! Empty
MensagemAssunto: Minhas Tartarugas !!   Minhas Tartarugas !! EmptySeg Ago 06, 2012 12:21 pm

Pessoal, venho apresentar a vcs minhas 3 tartarugas !! (2 aquaticas e 1 terrestre )
As aquáticas estão a quase 5 anos comigo, e a terrestre esta comigo a 1 dia.
As minhas tartas aquáticas uma esta com, 9/10 anos aproximadamente e a outra 8/9 anos aproximadamente..
Agora a minha Jabuti(ainda sem nome, aceito sugestões !!) acho q deve ter uns 2 anos e pouco,ganhei ela de um amigo meu q cria diversos animais.. essa jabuti pertencia a um falecido amigo nosso que era veterinaro, mas q infelizmente morreu =(. Inclusive queria pedi dicas ao Rodrigo sobre a criação dessa espécie, já aprendi bastante sobre ela, pois li muita coisa, mas msm assim quero saber mais!! E quero novidades do ‘’Collor’’(so apaixonado nele rsrs)..
Depois mando fotos, agora nao estou conceguindo.. alias meu imageShack, nao quer fazer o upload das minhas imagens sempre da erro, alguem teria outro programa de upload?? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7848
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Minhas Tartarugas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas !!   Minhas Tartarugas !! EmptyTer Ago 07, 2012 1:16 pm

vou aguardar as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5822
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Minhas Tartarugas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas !!   Minhas Tartarugas !! EmptyTer Ago 07, 2012 2:07 pm

Eu tambem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4819
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Minhas Tartarugas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas !!   Minhas Tartarugas !! EmptyQua Ago 08, 2012 1:05 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gente esse daki é meu jabuti

e essas aki sao meus tigres d'agua ( arrumei a pedra onde elas tomam sol )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero q vcs gostem elas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Pardal
Wallace Rezende


Mensagens : 88
Pontos : 4468
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/06/2012

Minhas Tartarugas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas !!   Minhas Tartarugas !! EmptyDom Ago 19, 2012 2:23 pm

Lindas, principalmente as aquaticas, ja tive 1, ela amava camarão, comprava pela internet uma ração que vinham bloquinhos de algas e vitaminas e junto camarões desidratados, ela amava heheheh, mas depois de um tempo começou a crescer demais, mudei ela para meu aquario, ela comeu metade da população de peixes, principalmente os mais lentos, daí dei a meu tio, ele alimenta ela com ração de cachorro haahahah, ja falei pra ele não dar pois pode fazer mal e tal, mas pelo visto, a ração está fazendo efeito, ela está imensa, tem mais ou menos uns 4 anos ou 5... Quanto ao programa de Upload, eu usava o Imageshack também, mas deu o mesmo problema, então comecei a usar o Photobucket, eu recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7848
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Minhas Tartarugas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas !!   Minhas Tartarugas !! EmptyDom Ago 19, 2012 4:02 pm

pena que a foto da primeira ficou embaçada mas sao lindas parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4819
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Minhas Tartarugas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas !!   Minhas Tartarugas !! EmptyDom Ago 19, 2012 8:32 pm

Poxa,Valeu gente cheers
Pois é Wallace,usava raçao de cachorro e de gato tbm(elas adoram)
Só q dou uma vez por semana só, pq tenho medo dos niveis de gordura..as minhas aquaticas tbm eram pequeninas mas hoje ja estao enormes.. Muitos compram elas achando q ficam pequeninas pra sempre(igual eu achava quando comprei elas hehehe)..por sorte fiz um pequeno lago onde elas vivem hoje (em comparaçao onde viviam elas estao no céu).. Nariella, obrigado vou ver c mando mais fotos melhores pra vcs verem certinho elas.. Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5822
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Minhas Tartarugas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas !!   Minhas Tartarugas !! EmptySeg Ago 20, 2012 6:36 am

são lindas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Fabiano
Bem-Te-Ví
Rafael Fabiano


Mensagens : 425
Pontos : 4819
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Pedregulho-SP

Minhas Tartarugas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas !!   Minhas Tartarugas !! EmptySeg Ago 20, 2012 8:47 am

Vlw,Garanito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas Tartarugas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas !!   Minhas Tartarugas !! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas Tartarugas !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Outros Pet's :: Tartarugas-
Ir para: