CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu casal de Mandarins :D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5832
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Meu casal de Mandarins :D  Empty
MensagemAssunto: Meu casal de Mandarins :D    Meu casal de Mandarins :D  EmptyQua Jun 20, 2012 4:48 am

Tenho um casa de mandarins Smile
Ja fizeram o ninho , mas derrepente o macho começa a cantar muito a femea começa a piar começam a voar de um lado para outro , e depouias acabam nao acasalando e o macho fica abanado a cauda muito rapido ..porque sera ?
O casal :
Macho ao pe do ninho :Meu casal de Mandarins :D  CBR_032
Meu casal de Mandarins :D  CBR_029
Meu casal de Mandarins :D  CBR_039

Femea :
Meu casal de Mandarins :D  CBR_038
Meu casal de Mandarins :D  CBR_043
Meu casal de Mandarins :D  CBR_037

Ja estao comigo quase a um mes , porque ainda nao acasalaram , disseram me que iria ser rapido Sad ... eles vao para acasala r chega a hora a femea metesse no ninho Sad , ja vitaminei , como fiz com os quitos
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace Rezende
Pardal
Wallace Rezende


Mensagens : 88
Pontos : 4478
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/06/2012

Meu casal de Mandarins :D  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu casal de Mandarins :D    Meu casal de Mandarins :D  EmptyQua Jun 20, 2012 10:01 am

Mandarins geralmente se reproduzem rápido, essa dancinha do macho faz parte do ritual! Tenha calma Garanito, em breve terá filhotes por aí, eles gostam de ficar isolados em locais sem movimento, de preferencia, não fique olhando sempre, eles preferem ficar sozinhos e com certeza amam se reproduzir em comunidade, ou seja, vários casais de Mandarins juntos são mais produtivos que separados! Você poderia comprar mais uns 2 ou 3 casais!
Abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5832
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Meu casal de Mandarins :D  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu casal de Mandarins :D    Meu casal de Mandarins :D  EmptyQua Jun 20, 2012 10:17 am

ja tinha pensado nisso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Garanito
Sabiá-Laranjeira
Garanito


Mensagens : 1380
Pontos : 5832
Reputação : 36
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 27
Localização : Madeira

Meu casal de Mandarins :D  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu casal de Mandarins :D    Meu casal de Mandarins :D  EmptyTer Jul 03, 2012 10:38 am

O casal ja montou 2 ninhos xD , ela tinha ovo , mas ele rebentou dentro dela , foi o que me disseram , mas nao ah problema pois os mandarins sao das poucas aves que se rebentar ovo elas conseguem espelir o ovo ca para fora ! Ela ja se encon confused tra bem e mais ativa , deixo-vos umas fotos dos ninhos :
Meu casal de Mandarins :D  Foto0610v
Meu casal de Mandarins :D  Foto0609l
Meu casal de Mandarins :D  Foto0608m
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu casal de Mandarins :D  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu casal de Mandarins :D    Meu casal de Mandarins :D  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu casal de Mandarins :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Pássaros e Aves Exóticas-
Ir para: