CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Me AJUDEM por favor...

Ir para baixo 
AutorMensagem
eudalila
Pardal



Mensagens : 1
Pontos : 3761
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2014

Me AJUDEM por favor... Empty
MensagemAssunto: Me AJUDEM por favor...   Me AJUDEM por favor... EmptySex Jan 24, 2014 8:49 pm

 Sad gente, sou nova por aqui e preciso muito de ajuda.

sou mãe de calopsita de 1° viagem, e comprei uma calopsita recente (3 dias). ela ainda e meio bebê.
reparei que assim que chegou em casa ela não estava comendo bem, coloquei ovo ela comeu um pouquinho e não vem comendo a ração direito. Ella faz uns barulhos como se estivesse chorando, cheguei do serviço hoje e fiquei com muita dó, fiz a papinha e dei ela. ela comeu super bem, acho que até demais.
só que ela se sujou muito e  não sei onde eu estava com a cabeça que lembrei que a calopsita da minha prima adora banho e inclusive de onde eu comprei ela eles davam banho nas maiores, pois as calopsitas de lá gostam muito de água. conclusão resolvi dar banho na lilica, coloquei uma vasilha com agua rasa e comecei a molha la, como se não bastasse minha estupidez, coloquei ela na sala e o ventilador estava ligado. depois de um tempo comecei reparar que a lilica ficou estranha, já não reagia e não batia mais as asas.

fiquei muito preocupada, e ainda estou. já chorei tanto será que ela vai morrer?

ela dormiu e fixou imóvel por umas 2 horas, e sempre olhando se ela estava respirando neste período. de repente ela acorda e começa um piado estranho e vai diminuindo o piado, foi assim umas 3 vezes até que ela dormiu de novo. por favor alguém me dê uma luz. estou desesperada e não consigo parar de chorar. alguém me ajude!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Me AJUDEM por favor...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ALGUEM PODERIA ME AJUDA POR FAVOR
» Ajudem Me....
» Me ajudem???
» Me ajudem porfavor
» Me ajudem porfavor..........

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Aves :: Calopsitas-
Ir para: