CBR PET'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado ao bem estar dos Animais em Geral.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Posso criar guppys em uma tapouer transparente?? cerca de 4 litros d'agua!!'

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
raphaels
Pardal



Mensagens : 1
Pontos : 3923
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2013

Posso criar guppys em uma tapouer transparente?? cerca de 4 litros d'agua!!' Empty
MensagemAssunto: Posso criar guppys em uma tapouer transparente?? cerca de 4 litros d'agua!!'   Posso criar guppys em uma tapouer transparente?? cerca de 4 litros d'agua!!' EmptyTer Ago 13, 2013 6:55 pm

Eu estou arrumando dinheiro pra comprar um aqua pra eles!!'
3 femea, 1 macho!!' Exclamation 
Eles irão morrer se eu coloca-los na bacia enqto ñ compro o aquario??'
Qual alimento uso para alimentar alevinos??'
Ir para o topo Ir para baixo
nariella
..
..
nariella


Mensagens : 2935
Pontos : 7845
Reputação : 112
Data de inscrição : 02/06/2011

Posso criar guppys em uma tapouer transparente?? cerca de 4 litros d'agua!!' Empty
MensagemAssunto: Re: Posso criar guppys em uma tapouer transparente?? cerca de 4 litros d'agua!!'   Posso criar guppys em uma tapouer transparente?? cerca de 4 litros d'agua!!' EmptyTer Ago 13, 2013 8:10 pm

se tua bacia nao soltar toxicos e tiver a bomba de oxigenio pode por na bacia sim.
ja para os alevinos a comidas especificas um pó bem fininho q as pets que vendem a comida vendem essa tmb
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_L.
....
....
Rodrigo_L.


Mensagens : 150
Pontos : 4522
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 29
Localização : Tocantins

Posso criar guppys em uma tapouer transparente?? cerca de 4 litros d'agua!!' Empty
MensagemAssunto: Re: Posso criar guppys em uma tapouer transparente?? cerca de 4 litros d'agua!!'   Posso criar guppys em uma tapouer transparente?? cerca de 4 litros d'agua!!' EmptyQui Ago 15, 2013 8:40 am

A questão aí é a troca da água. Pois em pouco tempo ela estará bem ácida, pela quantidade de peixes em pouca água.
Ir para o topo Ir para baixo
JehanIttalo
Sabiá-Laranjeira
JehanIttalo


Mensagens : 1022
Pontos : 5380
Reputação : 23
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 33
Localização : Caicó - RN / Catolé do Rocha - PB

Posso criar guppys em uma tapouer transparente?? cerca de 4 litros d'agua!!' Empty
MensagemAssunto: Re: Posso criar guppys em uma tapouer transparente?? cerca de 4 litros d'agua!!'   Posso criar guppys em uma tapouer transparente?? cerca de 4 litros d'agua!!' EmptyQui Ago 15, 2013 9:02 pm

Já que você vai mantê-los numa bacia por um tempo enquanto não compra um aquário tenta pelo menos colocar em uma bacia que caiba um volume de água maior. 4 litros é muito pouco e vai acontecer o que o rodrigo disse, você pode perder seus peixes!
Lembrando que um volume maior de água não dispensa os acessórios como no mínimo uma bomba... melhor mesmo seria um filtro.
Ir para o topo Ir para baixo
Clarinha
Pardal
Clarinha


Mensagens : 46
Pontos : 4406
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Posso criar guppys em uma tapouer transparente?? cerca de 4 litros d'agua!!' Empty
MensagemAssunto: Re: Posso criar guppys em uma tapouer transparente?? cerca de 4 litros d'agua!!'   Posso criar guppys em uma tapouer transparente?? cerca de 4 litros d'agua!!' EmptyQui Jan 30, 2014 1:24 pm

Um recipiente de 4 litros para 4 peixes é muito pequeno.Mas dá para improvisar com outro maior,se não houver sistema de filtragem é obrigatório fazer trocas parciais de 20% da água diariamente,usando água sem cloro em limpa.Para os alevinos a melhor alimentação que achei são ovos descapsulados de de artemis.Vende em pet shops um frasco e aí vocên dá 1 gota 6x ao dia.

Espero ter ajudado queen 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Posso criar guppys em uma tapouer transparente?? cerca de 4 litros d'agua!!' Empty
MensagemAssunto: Re: Posso criar guppys em uma tapouer transparente?? cerca de 4 litros d'agua!!'   Posso criar guppys em uma tapouer transparente?? cerca de 4 litros d'agua!!' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Posso criar guppys em uma tapouer transparente?? cerca de 4 litros d'agua!!'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guppys
» Voltei a criar Betta
» Meus Guppys
» Cruzamento de guppys
» Meus Guppys!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBR PET'S :: Outros Pet's :: Peixes-
Ir para: